sexta-feira, outubro 24, 2014

Velhos Hábitos

Hoje foi tempo de visitar o meu anterior local de trabalho, em trabalho. A distância e o tempo são muitas vezes nossos amigos, e passado algum tempo desde a última vez que estive lá, hoje fiquei simplesmente contente por poder rever as pessoas que se tornaram minhas amigas ao longo de anos de convívio, além da realização das tarefas profissionais que lá me levaram. Se o meu caminho profissional me continuar a levar até lá ocasionalmente, acho que é esse sentimento que vou ter e isso faz-me de imediato sentir bem relativamente a qualquer cenário que se coloque. Os tempos passados ficaram lá para trás e os motivos que me levaram a sair também. Agora e assim, estou bem, e só gostava que as pessoas que lá ficaram se conseguissem sentir como eu... mas talvez a minha presença seja também benéfica nesse sentido! A aguardar cenas dos próximos capítulos.

Sem comentários: