quinta-feira, setembro 13, 2007

Kill Them All

Já estava na altura de alguém acabar com este flagelo de uma vez por todas. E é isso mesmo que a CML tenciona fazer a partir de agora! Depois daquilo que eu chamo de "sistema automático de emboscada automóvel", com a colocação dos radares fixos em tudo quanto é sítio, eis que chega a política de "tolerância zero ao estacionamento ilegal" para assim exterminar essa corja de malfeitores que são... os condutores. Reparem como o próprio adjectivo "ilegal" é utilizado para reforçar a natureza criminosa por detrás de um estacionamento em segunda fila. O mais adequado era alterarem o uniforme da polícia municipal: proponho calças e blusão de cabedal, óculos escuros, caçadeira em punho (podem pedir material emprestado à ASAE, outro grupo de operações especiais dedicado a exterminar... comerciantes de feira) e um boné a dizer "exterminador implacável de automobilistas". Os bloqueadores podiam ter um autocolante a dizer "I'll be back" como forma de aterrorizar esses bandidos que andam por aí a estacionar os carros. Segundo o comandante da polícia municipal, é "necessário desimpedir vias para o tráfego fluir", ao que eu pergunto: se não temos sítio para "estar", de que vale a pena "ir"? Mas isso são outros quinhentos... o que importa é acabar com essa cambada de criminosos que com a desculpa de terem de ir para o trabalho, invadem a cidade de lisboa cometendo o crime grave de estacionamento "ilegal"! Uma vez mais gostaria de deixar aqui um bem haja a todos os responsáveis por tratar o cidadão comum como alguém que merece estar no corredor da morte, a aguardar uma injecção letal. Eu particularmente, desejo-lhes o mesmo fim a todos. O meu muito obrigado!

1 comentário:

Unknown disse...

Acho muito bem! Vamos multar esses gajos que têm a mania que são finos e que têm de trazer o carro para o trabalho e não me venham dizer não podem ir por os dois filhos a escolas diferentes em transportes públicos ou que simplesmente não têm transportes públicos!

Esta medida é excelente! Se andas depressa - multa, se queres estacionar nos locais publicos - multa (ah! espera 8 Euros por um dia de estacionamento não é uma multa!) se não quiseres pagar este dinheiro porque tens a mania de achar que é muito dinheiro gasto em estacionamento - multa e carro bloqueado.