quinta-feira, setembro 27, 2007

Grande Nível!

Existem pessoas de quem podemos ou não gostar, mas cujos momentos brilhantes temos de reconhecer independentemente disso. Santana Lopes teve ontem um desses momentos. Raras vezes vi alguém assumir uma postura tão correcta perante a parvoíce nacional patrocinada pelos meios de comunicação. Se vir este senhor na rua dou-lhe um "g'anda bacalhau" com os meus sinceros parabéns. Mais nível não podia ter naquilo que disse e fez, com toda a educação e correcção. Aqui fica para quem não viu.


6 comentários:

Mary Xu disse...

Eu nunca gostei dele... mas nesta situação ele teve uma postura mais do que correcta. Como ele diz e como nós todos já sabiamos... o país anda maluco. Os problemas REAIS que existem ninguém os quer ver... Agora quantos milhões o Mourinho ganha, o regresso dele, isso sim, é uma noticia importante!

Como diz o "outro"... Haja juizo!

carekaPT disse...

Também não gosto dele...e não acredito que tenha sido com muito 'sacrificio pessoal' que se deslocou aos estudios da SIC...ainda para mais para ir ter com UMA jornalista...mas esteve bem sim senhor.

Quanto à jornalista...cagou-lhe o cão no caminho como se costuma dizer eheh.

Haja quem me plagie.

desculpeqqc disse...

Eu gosto dele.
Acho que se todos fizessem o mesmo, as interrupções por causa das merdas do futebol da religião e etc... acabavam.

Marco disse...

Até o Pacheco Pereira está do lado de Santana Lopes. Inversamente proporcional ao momento brilhante de Santana, está a infeliz nota editorial da SIC Notícias a (tentar) justificar o sucedido e sacudir a água do capote.

Mary Xu disse...

Olha lá Marco, por acaso comentaste no site do Correio da Manhã esta noticia?

Marco disse...

mary: não, porquê?