
domingo, outubro 10, 2010
Qualidade de Ensino

terça-feira, setembro 21, 2010
Brincar às Catástrofes

domingo, setembro 19, 2010
Paletes de Pontapés na Cabeça

sexta-feira, setembro 17, 2010
Contrafacção Chega ao Circo

quinta-feira, setembro 16, 2010
Electrodomésticos Arraçados


quarta-feira, setembro 15, 2010
Bute Nessa ou Bora Lá?

domingo, maio 30, 2010
O Vício da Fama

sexta-feira, maio 14, 2010
Intolerância de Ponto
Por regra não sou "invejoso" no que diz respeito a gozo de feriados, férias e afins. Sou até da opinião que - apesar de gostar muito de ter um diazinho de descanso, e gozar todos aqueles a que tenho direito - temos feriados a mais para aquilo que produzimos, enquanto país. Bater mesmo no fundo é ter um dia como o de ontem (13/5/2010), que entre outras coisas me permite inferir o seguinte:
a. somos um país em que 90% da população faz parte da (dis)função pública
b. se a (dis)função pública não "funcionar", não há trânsito em Lisboa, o que permite aos restantes 10% funcionar muito melhor
c. só a (dis)função pública é católica, em Portugal, sendo o sector privado genericamente considerado pagão
d. apesar do catolicismo da (dis)função pública, a tolerância de ponto é apenas usada por 1% no momento de ir ver o Papa, esse carismático líder espiritual que parece retirado de um documentário sobre os nazis
e. no futuro, todas as vindas a Portugal de líderes religiosos (islamitas, judaicos, budistas, etc.) serão alvo de tolerância de ponto para a (dis)função pública
f. aqueles que por não serem parte integrante da (dis)função pública - sendo portanto pagãos - devem ser castigados com o seu "não funcionamento" (ex.: serviços, escolas, etc.)
Apetecia-me dizer que aguardo a vinda de Belzebu a Portugal, para também ter direito ao meu dia da tolerância. Inclusivamente seria um daqueles que aguardaria a sua passagem numa das artérias principais da cidade, com um cartaz a dizer algo como "Viva a Besta!" enquanto vestia uma camisola do Benfica com o número 666 nas costas. Mas infelizmente o demo já por cá anda há muito tempo... só que ainda poucos deram por ele!
Nota do autor: poderão perguntar-se sobre os vários "(dis)" que antecedem a palavra "função" no texto acima, pelo que segue a explicação: tal como a disfunção eréctil consiste na incapacidade recorrente ou constante de manter uma erecção permitindo a actividade sexual, a disfunção pública é a incapacidade recorrente ou constante de manter os serviços públicos permitindo assim qualquer actividade a nível nacional.
quinta-feira, maio 06, 2010
G'anda Novidade...

terça-feira, maio 04, 2010
e-Paranóia

sexta-feira, abril 30, 2010
O Drama da Escassez de Esperma

Só me ocorre dizer... MAS QUE MERDA É ESTA!?!?!?!? Falta de esperma? Nunca ouviram falar em masturbação? Também conhecida por punheta, 5 contra 1, descabelar o palhaço, debulhar a espiga, afogar o ganso, bater uma, esgalhar o pessegueiro, escamar o besugo, espancar a cobra zarolha, jogar bilhar de bolso, limar a trave, tocar o bicho, em suma... fazer amor consigo próprio? Importar "esperma certificado"? Eu nunca confirmei, mas acho que o meu é ISO 9001... Quantos voluntários não existirão por esse país fora, à espera de uma oportunidade destas para contribuir de alguma forma para a nossa sociedade? Abram lá o "centro de recrutamento" que vai ser só malta a enviar o "CV"! Até já estou a imaginar os anúncios nos jornais:
Centro de recrutamento e selecção procura jovem macho para doação de esperma certificado. Requisitos obrigatórios: 15 cms de "berimbau" (equipamento mínimo para a extracção do produto por uma das nossas técnicas assistentes qualificadas), potência sexual regular, livre de doenças venéreas, experiência mínima desde o início da puberdade. Factor preferencial: carta de recomendação de 3 moças, também elas jovens e saudáveis. Vencimento a estabelecer de acordo com a litrada fornecida.
Esta história da inseminação artificial e das doações anónimas de esperma sempre me fez um bocado de confusão. Para já, imaginando-me na qualidade de uma mãe que queira engravidar, não vejo como confiar em alguém que não conheço de lado nenhum para estar na génese de um futuro filho meu. Penso aliás que para quem tem dificuldade em engravidar, soluções como a adopção produziriam um resultado prático muito melhor, em todos os aspectos e para todos os intervenientes. Mas enfim, venham de lá esses punheteiros que, pelos vistos, a malta por cá agradece!
quarta-feira, abril 28, 2010
Uma Greve à Maneira

sábado, abril 24, 2010
Apontar o Dedo

sexta-feira, abril 23, 2010
Palavras que Alguma Vez Direi - Parte III

terça-feira, abril 20, 2010
Palavras que Alguma Vez Direi - Parte II

O meu nome é Sapo, José Sapo, a minha profissão é tradutor e sou viciado em Internet. De manhã acordo, e vou logo ver o meu gmail e o hotmail. Depois vou jogar ao farmville e outros jogos, fazendo login no meu facebook. Quando me farto vou ver gajas em bikini no hi5. Se ficar aborrecido com as miúdas de abebras à mostra, vejo uns vídeos no youtube (gosto muito das galas dos ídolos, sobretudo aquela do malho do Abrunhosa) ou oiço música. A outra face do uso que dou à net passa por coisas mais sérias, como entregar o irs. Para tal, dirigo-me ao portal das finanças. Também costumo comprar bilhetes online, como fiz no ano passado para o rock in rio.
É óbvio que as palavras chave mais pesquisadas na net, não são estas, mas sim coisas que envolvem pessoas sem roupa, e pior. Mas como era politicamente incorrecto os motores de busca divulgarem a lista destes termos, ficamos por uma versão softcore da história. Talvez um dia o José Sapo tenha um episódio mais picante relatado aqui no estaminé...
segunda-feira, abril 19, 2010
Palavras que Alguma Vez Direi

domingo, abril 18, 2010
Desabafo...

sábado, abril 17, 2010
Foi Rápido, Caraças!

PS: como o meu blogue ainda não foi alvo de censura, aqui fica o link para o vídeo, no Youtube...
Ponham-se Mansos!

domingo, abril 11, 2010
Ninguém é Insubstituível


Subscrever:
Mensagens (Atom)