sexta-feira, abril 23, 2010

Palavras que Alguma Vez Direi - Parte III

É com algum pesar que verifico ao fim de três dias, que a minha iniciativa de tentar trazer mais gente anónima a ler este estaminé, foi completamente infrutífera. Depois do exercício intelectual de escrever um post com as palavras classificadas pelo Google como as mais pesquisadas desde o início de 2010, verifiquei através do meu serviço de estatística que continuo a ser mais pesquisado por hemorróidas, almorródias e (esta é nova) aomorrodeas, do que por quaisquer outras palavras chave. Estou inclusivamente a pensar mudar o nome do blog para "o-blog-das-almorróidas"... O valor intelectual do meu blog limita-se à malta que quer saber os "10 mandamentos do aluno" que se mantém no top das pesquisas, bem como a malta que quer saber como passar do estado "sólido para gasoso", que também ocorre amiúde. De resto, e como podem constatar pela imagem actualizada com as mais recentes estatísticas, posso concluir que a malta que vem aqui parar através de pesquisas no Google, tem "hemorróidas" e quer "pachacha"... Com tristeza e pesar me despeço, agradecendo aos que aqui vêm sem fins javardolas, e que gostam apenas de ler as javardices que escrevo.

2 comentários:

RLV disse...

Coragem.....

Marco disse...

louco: tem que ser...