quinta-feira, janeiro 08, 2009

Uma Porcaria de Post

Como sou um gajo sem um pingo de originalidade, e tendo hoje reparado que este é o meu 369º post, resolvi imitar um gajo amigo e, assim como ele fez isto com grande sucesso entre o público alvo do seu blog, publiquei uma mensagem também de cariz sexual, mas muito mais "gráfica" e com muito mais nível, brincando com a questão da numeração. Amigo gajo, sei que no teu caso foi mesmo o 69º post, mas eu vou 300 posts à frente, por isso... toma! De resto hoje não me apetece mesmo dizer ou escrever nada de especial, porque para além de andar um bocado cansado, tive um final de dia com alguma "azia" que optei por colocar de lado. Por isso aqui fica uma porcaria de post, com porcos a fazerem cenas porcas.

6 comentários:

apenas um gajo... disse...

Amigão,
a rapariga do meu post é bem gira que a porca (julgo eu) do teu!!!!

Um grande abraço

Unknown disse...

Que porcaria de post...

Ainda se fosse duas porcas humanas...

Abraço e parabéns por este considerável número...

jomaolme disse...

De facto, muito porco...lol

Beijokas

Marco disse...

gajo: mas a minha (salvo seja) faz umas porcarias que a tua não faz...

luis: duas porcas humanas não era muito original...

jomaolme: há porcarias bem piores...

Gonçalo disse...

...acho que este post deveria ter bolinha...imagino a ginástica que os elementos da foto tiveram que fazer para conseguirem estar nesses preparos... hi!hi!

Marco disse...

gonçalo: não me parece que estejam a fazer grande esforço para a posição em questão... ;)