quarta-feira, janeiro 21, 2009

Se Isto Te Aconteceu...

E se um dia resolveres ir assistir a uma peça de teatro na Casa do Artista, chegares mesmo em cima da hora e não existirem lugares para estacionar o carro na rua? E se resolveres entrar para o parque de estacionamento do teatro em questão e te deparares com uma placa que diz "Pagamento antecipado de 1 € (quantia certa)"? E se no teu bolso só existir uma moeda de 2 €, que obviamente não serve para introduzir na máquina que abre a cancela do parque? E se a cabine onde deveria estar um funcionário para controlar e dar apoio aos utentes do parque de estacionamento subterrâneo estiver vazia, de luzes apagadas? E se atrás de ti de repente se formou uma fila de carros para entrar no maldito parque? E se no carro que está imediatamente atrás de ti ninguém tiver uma moeda de 1 € que te possa emprestar, porque se o fizerem também não conseguem entrar no parque? E se isto tudo, em vez de te acontecer uma vez na vida, acontecer duas? Amigo leitor... se tudo isto alguma vez te aconteceu (para além do facto de ser completamente surreal), então é porque tu não és tu, mas sim... eu! Aconteceu-me (pela segunda vez, com umas ligeiras nuances) há uns tempos e agora lembrei-me de contar...

2 comentários:

apenas um gajo... disse...

Se te aconteceu duas... será que ainda acontecerá uma terceira? :)

Um grande bem-haja

Marco disse...

gajo: eu quero acreditar que não, mas dadas as minhas (óbvias) limitações, não prometo nada...