quinta-feira, janeiro 15, 2009

Au Revoir, Frio Polar

E pronto... de um dia para o outro e quando menos se esperava, lá se acabou a "vaga de frio polar", queira lá isso significar o que quiserem. Ainda agora estive a ver as previsões meteorológicas para os próximos dias e é só temperaturas de Verão, praticamente na casa dos 10º! A gaita é a chuva... mas enfim, não se pode ter tudo. Confesso que sou mais adepto do frio do que da chuva, até porque dava um certo gozo aquele ritual matinal de tirar o gelo dos vidros do carro... ver o termómetro marcar temperaturas completamente diferentes do que é habitual... etc. Resumindo e concluindo, acho que vou sentir saudades daquele singelo sinal negativo antes da temperatura assinalada.

9 comentários:

apenas um gajo... disse...

Afinal de contas, estamos num pequeno paraíso à beira-mar plantado!

Um grande bem-haja

Anónimo disse...

Eu não sou de extremos e por isso não aprecio sentir nem temperaturas demasiado baixas nem muito altas, mas acho que deve haver de tudo na altura certa.

Melhores dias virão...

Marco disse...

gajo: o paraíso, ao longo do tempo, tem andado a assumir uns laivos de purgatório... ou será só impressão minha?

susy: essa parece-me uma postura "extremamente" politicamente correcta :)

RLV disse...

-1 é para mariquinhas, pelos lados da Quinta do Conde os -5 pela manhã são normais.... baldes de água congelados e afins....

Venha o verão

Marco disse...

louco: pois... mas esta temperatura foi medida às 20h... oh mariquinhas da quinta do conde! ;)

jomaolme disse...

lol!
Pois o meu "automobile" não mede temperaturas!
O marido 10 mins antes tratava de "acartar" baldes e pôr o carro a trabalhar e c o aquecimento ligado, p, qd eu tivesse q sair não apanhasse frio nenhum...Ah pois é!!lol

Marco disse...

jomaolme: que rica esposa... mais valia oferecer-te uma garagem!

carekaPT disse...

yá...na qta do conde são mariquinhas...no Penteado estavam -6,5º...fiquei com o cabelo todo encaracolado!

Marco disse...

kabeludo e... todos: parem lá de ver quem é o maior! já toda a gente sabe que é o Cristiano Ronaldo! ;)