sexta-feira, janeiro 02, 2009

Ano Novo, Vida Igual

Fiz uma pequena pausa, por opção, durante a época de festividades, no que diz respeito à actividade de "blogger". Assim, venho desta forma dar início a mais um ano de escrita e consequentemente de relatos daquelas pequenas coisas que nos acontecem e tornam a nossa vida muito mais interessante. Sim, porque de grandes coisas não podemos ter muitas expectativas. Tal como alguém já escreveu, parece que 2009 vai ser um ano difícil... o que é de estranhar, tendo em conta os anos espectaculares que temos vivido. Assim, resta-me baixar a fasquia nos objectivos e resoluções de ano novo, para vir a ter tudo o que desejo e evitar a frustração. Começo então por desejar manter a minha saúde... desejar manter o meu trabalho... desejar manter a minha casa... desejar manter por perto os meus amigos e familiares... desejar continuar a ser feliz com aquilo que tenho e acima de tudo desejar fazer felizes todos aqueles que me são importantes e que me consideram importante também. Acho que esta é uma lista simples mas rica em termos daquilo que podemos ambicionar e sobretudo daquilo que temos a real possibilidade de concretizar. Se alguém tiver uma opinião diferente da minha, considere aberto o debate. Até já tinha um rol de situações ridículas para relatar, no que diz respeito aos acontecimentos típicos da época de Natal e Ano Novo, mas a minha boa disposição de hoje (apesar de um pneu furado que condicionou o meu começo de dia) impede-me de recorrer a sarcasmo, ironia e afins para efeitos de escrita.

9 comentários:

apenas um gajo... disse...

Vejo que os pneus furados vieram em força. Na semana passada fui eu o contemplado :)
E já agora, um Grande 2009!!!

Um grande bem-haja

Eli disse...

Ora, eu não sou pessoa de resoluções de ano novo, porque a vida continua e as decisões não se adiam.

Força na continuação. Concordo.

:)

Marco disse...

gajo: é caso para dizer "acontece aos melhores"... ;)

eli: as resoluções devem ser feitas numa base diária... bem como serem levadas a cabo, por isso, mãos à obra!

jomaolme disse...

O meu desejo foi que , pelo menos, 2009 não seja pior que 2008!!

Vou fazer por isso!!

Feliz 2009!!

Beijokas

Dani disse...

Essa parece-me uma boa lista. :)
Feliz 2009

P.S.- Saiu-me "corna" no word verification. Tens aqui uma ferramenta muito, muito estranha... lol

Mary Xu disse...

Espero que o vosso 2009 não seja igual, mas sim melhor que 2008.

Beijinhos

Marco disse...

jomaolme: segundo o PR e o PM, nesse aspecto estamos tramados...

dani: estás sempre a queixar-te do "word verification", mas nem sei do que estás a falar... feliz 2009 e deixa de ser resmungão!

mary: sinceramente... eu também, e posso dizer que neste momento já estou a fazer por isso!

X disse...

um muito, muito, muito feliz 2009 para todos nós.

Marco disse...

Grilinha: sobretudo para ti, que bem mereces!