domingo, janeiro 01, 2006

Feliz Ano Novo!

Como qualquer "blogger" que se preze, não pude deixar de assinalar o primeiro dia do ano com um "post". Em primeiro lugar e para simplificar, vou formular apenas um desejo para 2006: que todos os desejos das "misses" se concretizem!

Posto isto e abrangendo desta forma todos os problemas da humanidade, vou passar a escrever sobre algo que me tem assombrado nos últimos dias. Nos poucos momentos em que tenho conseguido ver televisão, tenho-me apercebido de um fenómeno fantástico... é que já não precisamos de canais eróticos ou pornográficos para, e peço desculpa pela expressão, ver "xungaria" na TV. Eu vou baptizar esta questão com o nome de "fenómeno Jamba". Então não é que o negócio de "jorda" para telemóveis está a render tanto, que estes senhores e outros com fins semelhantes conseguiram erradicar da televisão anúncios normais, para dar espaço a intervalos publicitários com 30 minutos de "envia clube sexo para o número 4002 e apenas por 4 euros por semana recebe gajas nuas no teu telemóvel" acompanhados de imagens ilustrativas, como é óbvio. E o mais fixe no meio disto tudo, é que já não é preciso esperar pelas 23h ou meia noite para ver coisas destas! Ainda na véspera de Natal, enquanto via um bocado do "Shrek", versão em português, para as crianças mais pequenas poderem assistir, estas tiveram uma boa hipótese de "gramar" com vários intervalos preenchidos destas pérolas! E ainda dizem que somos um país atrasado! Tsss Tsss... Parabéns aos senhores que mandam nas televisões pela iniciativa refrescante e por fazerem este país andar para a frente com esta nova forma de educação sexual!

Vou voltar à questão do novo ano e aproveitar para fazer mais um desejo... Que até ao final de 2006 acabem com os intervalos de 30 minutos com anúncios a pasta de dentes e aspirinas, para podermos passar a ter 60 minutos de fenómeno Jamba intercalados com 5 minutos de programação televisiva!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como tua leitora assídua, quero desejar-te um feliz Ano Novo e que, para além de concretizares as tuas ambições, espero que continues com a tua inspiração. São posts que nos fazem pensar um pouco mais sobre as circuntâncias dos momentos que consegues tão bem ilustrar. Que o teu 2006 faça mudar qualquer coisa... :)
Um grande bem haja!