quarta-feira, abril 25, 2007

Então Adeusinho

Provavelmente hoje era um dia bom para escrever algo sobre o 25 de Abril. Ainda assim não seria original pois já o fiz anteriormente. Provavelmente seria um dia bom para escrever sobre outra coisa qualquer, uma vez que o tempo (ou a falta dele) me fez estar ausente desta esfera por uns dias. No entanto é um dia excelente para escrever sobre a noite que o antecedeu. Escrever, mas pouco, porque o conteúdo é reservado aos directos participantes. O meu sincero obrigado a todos os que estiveram comigo (e aos que quiseram estar mas não puderam) e que ajudaram a criar uma noite espectacular. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. E assim se diz adeus a uma fase da vida para começar a dizer olá a uma outra, que sinceramente me parece promissora! Outras noites e outros momentos importantes virão para serem celebrados (um deles ouvi dizer que está para breve), na companhia de muitos e bons amigos como estes que estiveram comigo.

7 comentários:

desculpeqqc disse...

Deve ter sido algo muito importante e... escapou-me.
Mas o importante é que tenha sido bom.

Marco disse...

lfm: digamos que tem a ver com proximidade de uma mudança de estado civil...

Anónimo disse...

Entre amigos não deve haver lugar a agradecimentos. Ou, a ter que haver, só se for à Entidade Suprema que nos governa, por nos permitir ter bons amigos. Foi sem duvida uma noite espetacular, daquelas que ficarão gravadas na memória para sempre. Só espero que hajam mais opurtunidades para outras pelo menos idênticas. Um abração!

Impaler disse...

Só tenho a dizer:

Vai lá ca lingua, ca lingua, ca lingua, vai lá!

Vida Envolvida disse...

Com que então mudança de estado civil !?!

Imagino, muita bebida, gajos, bailarinas,anões e muita folia !!

;)

Bjs

Susana P.

Gonçalo disse...

...infelizmente fui daqueles que não pude comparecer a essa celebração, contudo não posso deixar passar em claro a importância do passo que vais dar...SIM é IMPORTANTE!... mas mais importante é a possibilidade de partilhar, de dar sem esperar receber em troca e receber sem ser obrigado a dar, de viver emoções e tristezas a dobrar... de saber, principalmente, que navegamos num grande oceano mas que temos sempre um porto de abrigo logo ao lado... PARABÉNS AMIGO!

Dani disse...

Digamos que és bom de língua! :)
E ter a presença do Zé Cabra é sempre gratificante! lol

Só tenho pena de não ter aguentado mais umas horitas. Mas 24 horas de pé... já estava mesmo no meu limite. Mas num momento especial como este, foi com imenso prazer que usufruí do privilégio de estar entre os convidados.

As maiores felicidades para esta nova/boa/diferente etapa da tua vida, que se aproxima.

Um grande abraço