quarta-feira, janeiro 27, 2021

O Teste Que Fazia Falta

Desculpem-me antecipadamente pelo meu português, mas... dúvidas houvesse que estamos fodidos, a China resolveu tornar isso muito claro ao desenvolver um novo teste de COVID, em substituição da já comum zaragatoa e cotonete pelo nariz acima... Procuraram outra cavidade e... no seu entender, a forma mais indicada de fazer este teste será... pelo cú (não estou a gozar).

Isto preocupa-me, honestamente, porque com a propensão que o nosso próprio governo tem para nos enrabar das mais variadas formas, creio que será uma questão de tempo até copiarem esta ideia dos chineses... Depois, porque com os profissionais do melhor serviço de saúde do mundo que temos, o mais certo é que nos calhe uma qualquer enfermeira que ache que o teste é para fazer pelo cú, mas para chegar ao nariz de qualquer forma... Pior será se também se baralharem com as normas da aplicação do teste (como aconteceu com a aplicação da vacina) e acharem que depois do esfregaço anal nos devem enfiar o teste pela goela abaixo.

Bem vistas as coisas, se alguém tiver suspeitas de que possa estar infetado com COVID, talvez seja melhor ficar na ignorância e esperar que passe...

 

3 comentários:

António Maria disse...

Terá sido a pensar no lobby gay?!... :)
Beijinhos
pai

mãe disse...

Só mesmo tu, para me fazeres rir nesta altura que mais apetece é chorar.
Beijinhos

Marco disse...

pai: eu acho que nos dias que correm, terá sido mais a ausência de pensamento...

mãe: só te ris porque (ainda) não te obrigaram a fazer este teste... :)