sábado, janeiro 30, 2021

Até Já Outra Vez...

Se nos dias que correm é difícil andar com uma mota, muito mais difícil é andar com duas... Por isso (e depois de muito adiar) hoje foi dia de um "até já" a uma das minhas meninas... Para a despedida, saí com ela (apesar de parada há mais de um mês pegou à primeira), dei uma voltinha "higiénica" (seja lá isto o que for...), abasteci, lavei-a e depois de estacionada na garagem desliguei-lhe a bateria e tapei-a com uma mantinha (para não ter frio)... Até ao ano passado nunca tive necessidade de desligar baterias de nenhuma das minhas motas, sempre andei com elas numa base diária o suficiente para não padecerem de males resultantes de paragem prolongada, por isso (e por estúpido que possa parecer) dá-me sempre um nó no estômago quando me vejo agora obrigado a adotar esta logística... Mas tal como escrevi no título, é só um até já...

4 comentários:

mãe disse...

Até eu senti um nó na garganta. Parece que soa a despedida.
É tudo tão triste...
Que Deus nos ajude.
Beijinhos da mãe

António Maria disse...

Antes um até já, do que um... adeus!
Beijinhos
Pai

Marco disse...

mãe/pai: é de facto só um até já.

Marco disse...

... e não esquecer que tenho outra... ;)