domingo, junho 01, 2008

Barricada Urbana

Queria sair de casa, mas... tenho medo, caraças! Tendo em conta a zona onde moro, pode acontecer uma de várias coisas: se entrar para a segunda circular devo apanhar o trânsito cortado por causa da chegada da selecção nacional ao aeroporto (não sabia que isto agora era motivo para cortar o acesso aquela zona... como será que fazem todas as outras pessoas que têm os respectivos voos para apanhar?); se tentar ir pela zona da Rotunda do Relógio, vou apanhar o trânsito cortado por causa da tradicional feira dos domingos; se resolver ir pela zona ribeirinha, vou apanhar o trânsito cortado na Praça do Comércio... o meu receio é que tenham marcado para hoje alguma maratona da qual eu não tenha conhecimento, e fico também com o trânsito cortado na Vasco da Gama. Caso isso aconteça, estou completamente barricado! Mas nem tudo é mau... desta forma vai ser muito fácil aderir ao protesto dos três dias sem abastecimento de combustível. Abastecer para quê, se não posso ir a lado nenhum? Vou mas é ficar em casa a ver o futsal na SIC ou as novelas na TVI! Mentira, nem eu consigo descer assim tão baixo! Vou tentar furar por qualquer lado até chegar à Feira do Livro. Acho que hoje têm lá daquelas publicações que até eu consigo ler, por ser o dia da criança. Depois conto como foi.

Sem comentários: