domingo, setembro 03, 2017

Final de Férias do Período Estival

É hoje o último dia de férias dos dias que reservei para "descansar" neste período estival. Realço o "descansar", porque tal como esperava, provavelmente estaria relativamente longe disso. Ainda assim, as férias são como o sexo. Mesmo quando não é aquilo que esperávamos, é bom na mesma.

Posso no entanto dizer que foi um período interessante, e que termino com um sorriso no rosto, pronto para enfrentar o trabalho e levando histórias para contar (conforme também tenciono ir fazendo por aqui).

Como por exemplo aquele episódio em que o mai' novo foi de "charola" para o hospital. Como por exemplo aquele episódio em que tal qual cidadão idoso me ia partindo todo a sair do banho, sozinho em casa. Como por exemplo aquele episódio em que atropelei uma pessoa. Como por exemplo aquele episódio em que a minha esposa foi de "charola" para o hospital a meio da noite. Acho que neste momento devem ter o meu número na "blacklist" do 112...

Depois há também os locais visitados, como terras algarvias, terras beirãs (com direito a uma voltinha de mota pelo meio) e terras baleares de "nuestros hermanos" (com voltinha de avião, obviamente).
Enfim, tal como disse, para um período de cerca de um mês apenas, foi fixe, e no final da história, acabou por correr tudo bem.

3 comentários:

ACCM disse...

É como costuma dizer-se: "Tudo está bem, quando acaba bem"... mas no entretanto...
De qualquer modo, é sempre gratificante quando no final o saldo é positivo; só é pena que depois tenha que se dizer (sentir) "para o ano há mais!
Beijinhos
Pai

mãe disse...

Pois é filho.
Vamos esperar que o inicio de trabalho corra bem.
E para o ano há mais.Se for possível mais pacifico, mesmo assim como tu costumas dizer, com todo o teu optimismo, se não puder ser melhor que seja assim.
Beijinhos da mãe

Marco disse...

pai: mesmo com os disparates todos que aconteceram, preferia ter continuado mais um mês de férias do que ter de voltar ao trabalho... :)

mãe: está a correr bem, e o ser pacífico no final só depende de nós!