terça-feira, setembro 29, 2015

Ingratidão

E se, quando te despedes do teu trabalho e dás 4 semanas à casa, quando contratualmente só tinhas de dar 2... E se, quando te despedes do teu trabalho e logo a seguir sofres uma lesão que te podia deixar de baixa médica em casa, vais trabalhar à mesma... E se, quando te despedes do teu trabalho e entretanto apanhas uma constipação com direito a febre, vais trabalhar à mesma... E se, quando te despedes do teu trabalho e tens o teu filho doente mas o deixas com os avós, para não faltares aos teus compromissos profissionais... E se apesar de tudo o que foi mencionado anteriormente, só porque não concordas com a opinião de alguém, porque ainda te preocupas com aquilo que estás a fazer, e te sentes responsável por fazeres um bom trabalho no tempo que te resta... alguém te diz que te "estás a cagar para isto"... isso tem um nome: Ingratidão. Nunca mais é dia 9.

4 comentários:

ACCM disse...

Também depende de quem o diz, pois há pessoas a quem será de dar crédito, enquanto que outras... não têm crédito nenhum! Há também, por vezes, o ressentimento por perder alguém ( que até pode ser essencial através do seu desempenho ) para a concorrência.
Já só faltam 7 dias!
Beijinhos
Pai

Marco disse...

pai: mas que chateia... chateia.

ACCM disse...

Também haveria a opção de, uma vez que já passaram as duas semanas obrigatórias, assim que ouviste a referida "observação" saíres porta fora! É óbvio que não é do teu feitio, mas que era bem feito, era!
Beijinhos
Pai

ACCM disse...

Contagem decrescente: Já só faltam dois dias! Ânimo!
Beijinhos
Pai