quinta-feira, outubro 08, 2015

1 Dia

Falta um dia para a mudança mais esperada. Nos últimos tempos, não consigo evitar este "contador" na minha cabeça. É certo que tomada a decisão o meu estado de espírito transformou-se de imediato, ainda assim a espera dá cabo de mim. Os planos sobrepõe-se como ideias atabalhoadas na minha cabeça. O que vou fazer... como vou fazer... como gostaria de me redefinir... A semana de interregno entre dois locais de trabalho tem já uma agenda recheada que dificilmente conseguirei cumprir, entre fazer tarefas há muito adiadas e investir em mim próprio, tudo em apenas 5 dias. Não vai chegar certamente, mas a ânsia de voltar a pôr mãos à obra também é muita, por isso o trabalho será bem vindo. Quase 4 semanas passadas desde que tomei esta decisão, os dias, horas e minutos custam cada vez mais a passar, quanto mais próximo do momento final. Fala um dia para a mudança mais esperada.

1 comentário:

ACCM disse...

Já só falta meio dia. Está quase... Força e ânimo para o que aí vem!.
Beijinhos
Pai