terça-feira, janeiro 29, 2013

Regressar



Ao final do dia o cansaço arrasta-me os pés.
Enquanto rolo em direcção a casa,
penso em quem me espera e a energia nasce em mim.
Percorro o caminho de uma só vez.
Sigo de olhos bem abertos sentido o vento na asa,
enquanto penso como é bom ter um destino assim.

A noite torna o meu caminho sensual.
Brinco com o traçado no chão que se altera a cada metro,
sentindo hipnoticamente os segundos... minutos... passar.
Sinto-me correr como um selvagem animal,
Como se fosse perseguido por um espectro,
Fujindo pela escuridão p'ra me conseguir salvar.

A minha própria salvação é o meu destino.
O maior abraço do mundo, pelos braços mais pequenos,
que me fazem sentir genuinamente feliz.
O meu coração fica luminoso e cristalino.
O calor invade-me e os meus músculos ficam serenos,
sentido que isto é tudo o que sempre quis. 

Marco

1 comentário:

Anónimo disse...

mcaa
LINDO!