terça-feira, abril 20, 2010

Palavras que Alguma Vez Direi - Parte II

Na sequência da promessa feita no meu último post, em que me comprometi a escrever um outro post com várias palavras chave incluídas, de forma a trazer mais leitores anónimos ao meu blogue, parti em busca das palavras chave mais pesquisadas durante os últimos meses. Desde o início do ano, as palavras mais pesquisadas no Google (em português), segundo a ferramenta Google Trends, foram as que estão apresentadas na imagem. Como tal, aqui fica uma pequena história em que me dei ao trabalho de incluir todos estes termos (assinalados a bold). Podem achar à primeira vista que é impossível, mas vejam lá o resultado final:

O meu nome é
Sapo, José Sapo, a minha profissão é tradutor e sou viciado em Internet. De manhã acordo, e vou logo ver o meu gmail e o hotmail. Depois vou jogar ao farmville e outros jogos, fazendo login no meu facebook. Quando me farto vou ver gajas em bikini no hi5. Se ficar aborrecido com as miúdas de abebras à mostra, vejo uns vídeos no youtube (gosto muito das galas dos ídolos, sobretudo aquela do malho do Abrunhosa) ou oiço música. A outra face do uso que dou à net passa por coisas mais sérias, como entregar o irs. Para tal, dirigo-me ao portal das finanças. Também costumo comprar bilhetes online, como fiz no ano passado para o rock in rio.

É óbvio que as palavras chave mais pesquisadas na net, não são estas, mas sim coisas que envolvem pessoas sem roupa, e pior. Mas como era politicamente incorrecto os motores de busca divulgarem a lista destes termos, ficamos por uma versão softcore da história. Talvez um dia o José Sapo tenha um episódio mais picante relatado aqui no estaminé...

8 comentários:

Eu Mesma! disse...

nao me parece mal mas... depois comenta entao qual foi o fluxo de visitas que passaste a ter com este texto :)

Eli disse...

lol

Depois queixam-se da falta de emprego...

:P

desculpeqqc disse...

Boas companheiro
Verdade, já nos lemos mutuamente faz anos.
Finalmente, vou voltar à rotina do blogue e a ler os seus artigos.
Um abraço
Luis

Marco disse...

tu mesma: isto foi um grande fiasco... nada mudou... continuo a ser pesquisado por malta com hemorróidas!

eli: essa do emprego escapou-me...

lfm: cá te espero! Abraço!

Gonçalo disse...

...boas amigo, já me fizes-te chorar a rir, agora com tanta criatividade não vires um Dr. Vitominas [http://www.vitominas.net/]...abraço!

Marco disse...

gonçalo: o Dr. Vitominas continua inigualável. O quotidiano do José Sapo não é nada comparado com a novela da vida da família do Tozé!

carekaPT disse...

Epá...fico chateado! Então reabres aqui o estaminé e nem avisas a malta? Por acaso pesquisava na net sobre o Dr. Vitominas e vim parar a estes comentários!!!

Vou continuar a ler as seguintes postas....

Abraço

Marco disse...

kabeludo: o estaminé nunca fechou... limitou-se a ter uma periodicidade de escrita mais alargada! Bem vindo de volta!