terça-feira, fevereiro 12, 2008

Publicidade Mal Amanhada

Hoje quando cheguei a casa, tinha esta publicidade na minha caixa de correio. Será que isto é algum tipo de publicidade subliminar? Por outro lado, e uma vez que estou "vivinho da silva", poderá ser classificada como publicidade enganosa. Pelo menos houve um engano no público alvo. Se o objectivo for incentivar-me a "limpar o sebo" a alguém, também me parece publicidade sugestiva um pouco agressiva. Tenho de ver se falo com algum licenciado em marketing para tentar perceber melhor este cenário. De qualquer forma, pergunto-me se existe alguém que, ao contrário do que eu fiz, guarde este cartão para um dia mais tarde, quando for necessário. Digamos que não é propriamente daquelas coisas que se costume estar à espera, e para as quais guardamos estrategicamente um cartão para ter os contactos à mão de semear. Bem, mas pelo menos estão aqui por perto... e além disso têm flores naturais! Assumindo que a publicidade em questão possa ser dirigida a mim, isto seria tudo espectacular, não fosse o facto de eu me estar bem cagando para aquilo que me possa acontecer... depois de "quinar". Quero lá saber se vou para a cova com flores naturais, de "pechibeque" ou se vou ser "cromado"! E qual é a vantagem de ir para o estrangeiro, depois de morrer? Parece-me que estes senhores da funerária deviam rever melhor a sua campanha de marketing. Meditemos...

3 comentários:

Eli disse...

Cá para mim, é para considerares como sendo um aviso!!! Não tens dívidas?! Não há ninguém que te queira emcomendar um "serviço"?!

LOL

:)

Mary Xu disse...

Já me aconteceu o mesmo... para mim é daqueles negocios que não precisam de muita publicidade.
O pior no meu caso é que uns dias depois de ter recebido isso na caixa do correio, faleceu um tio meu. É de muito mau gosto sem dúvida.

Unknown disse...

ihihihihih...(riso amarelo)
Ou alguem que te quer fazer a folha... rsss (riso mais amarelo)
Em todo o caso é mesmo de mau gosto!!!
Mas...
Meditemos