terça-feira, fevereiro 26, 2008

Acontece aos Melhores

No que diz respeito a carros, entre os poucos que tive, confesso que por algumas más experiências ando sempre à espera da próxima vez que o bicho avarie. Uma vezes tenho tido alguma sorte, outras nem por isso. Mas o que é um facto, é que as avarias acontecem aos melhores. Hoje foi mais um dos dias em que tive de vir de carro para o trabalho. Mas o insólito do dia não se deu comigo. Comecei por apanhar um pouco mais de trânsito do que o habitual, e passados alguns minutos extra em relação ao previsto, percebi porquê. Estava um carro avariado na Avenida da República, junto ao Campo Pequeno. Até aqui tudo normal, não fosse a marca do veículo em questão ser... Ferrari! E nem sequer era dos clássicos, era novo! Não sou daquelas pessoas que ficam felizes com a desgraça alheia, mas confesso que me deu alguma vontade de rir ao passar com o meu "velhote" ao lado de um Ferrari praticamente novinho em folha (igual ao Scaglietti que aqui apresento)... avariado! Eu nem sabia que aquilo trazia triângulo! Mas parece-me bem, porque se as avarias têm que acontecer, ao menos que aconteçam a quem pode! Por isso aproveito esta ocasião para deixar um pedido aos fabricantes de automóveis: quanto mais topo de gama for, mais avarias deve ter!

3 comentários:

Belzebu disse...

ehehh!! Eu até pensava que os Ferrari em vez de um triângulo, tinham direito a um quadrado! Mas agora aqui para nós, que ninguém está a ouvir, eu acho que quem tem um Ferrari, devia ter também um carrito sempre atrás para as eventualidades!

Aquele abraço infernal!

Dani disse...

Pensei que no caso de se ter uma avaria num carro desses se materializa-se de imediato uma equipa de assitência técnica, que resolveria o problema em 3,4 segundos, e uma limousine com ar condicionado para aguardar a resolução do mesma. Afinal não passa de um carro como os outros... :)

Unknown disse...

hahahhahaha.
mauzzzzzzzzinnnnhhhooooo...
hahahahaha
ou então manda chamar o mordomo com o outro carrito!!!!
O carrito até parece ser igual aos outros... a diferença está nos plástico que é mais carote!!!!