segunda-feira, dezembro 03, 2007

Tons de Azul

A quem se pergunta (essa massa anónima composta por duas ou três pessoas que teimam em ler este blog) o que é feito de mim, confesso que os últimos dias foram invulgarmente preenchidos, não me dando espaço nem tempo para mais nada. Na realidade, os próximos tempos provavelmente também não serão testemunha de uma escrita muito activa por estes lados, da minha parte. É que depois de muitos anos à procura de algo que se assemelhasse a um "lugar ao sol", finalmente esse dia parece ter chegado. Não vai ser um lugar ao sol pacífico nem de descanso, mas acredito que vai ser um degrau que subo e não um que desço. Efectivamente, a partir das 00h00 do dia 1 de Dezembro de 2007 mudei de camisola. Na realidade, mudei de cor: do azul marinho para o azul turquesa. Ainda é tudo uma grande novidade e aconteceu muito de repente, mas assim que a poeira assentar, tenho quase a certeza que vou ver o tão esperado sol a brilhar (mesmo que seja à custa de "alombar" todos os dias até más horas). Para já, uma lufada de ar fresco sabe sempre bem. Aos meus amigos que possam ler estas linhas, com quem ainda não tenha tido a oportunidade de falar e contar a história toda, prometo que assim que puder dou novidades. Obrigado por torcerem por mim! Até lá continuo a ver o céu ficar limpo!

7 comentários:

skiweb disse...

Opá... tem ginjinha ai nesse novo "clube"...?
heheheh
Boa sorte nesse novo lugar ao sol seja ele onde for...
Vamos ká dando uma saltada para tomar umas ou duas ou três ouu, ... hum... katrrro... ginnnn...hassss
ops... e agora já repeti várias vezes o raio das letrinhas....

Unknown disse...

Isso é que são boas novidades! Vais ter de contar isso melhor!

Mas mais importante é que estejas bem e que venhas a gostar desse lugar...

Abraço

Anónimo disse...

...parabéns e boa sorte nesta tua nova aventura...abraço

carekaPT disse...

Só me resta desejar boa sorte para esta nova etapa da tua vida...e que contes novidades a.s.a.p. !

Mary Xu disse...

Fico feliz por finalmente teres conseguido o que querias.

Boa Sorte!

Anónimo disse...

"Os marinheiros aventureiros, são sempre os primeiros na terra ou no mar; ao ver as belas nas suas janelas, sobem logo a terra para as conquistar".
A tua bela já conquistaste, ainda que vás tendo que lutar por essa conquista todos os dias para o resto da tua vida...
O resto, até pela área que é a tua, corresponde tal como em muitas outras áreas, também a uma permanente "luta" para manter a necessária actualização de conhecimentos e de procedimentos que diferenciam os bons profissionais dos medíocres, sendo que tu, efectivamente, de medíocre não tens seja o que for!!!
Como marinheiro que foste (ÉS) tens toda uma tradição de descobertas, conquistas e de vitórias que advém da escola dos descobrimentos e do génio português de ser superior a toda a adversidade que se lhe possa deparar; é por isso, consciente das tuas capacidades e da forma brilhante como tens sempre superado os desafios que se te opõem, que deves encarar esta mudança, que será decerto mais uma etapa vencida a enriquecer o teu curriculum!
beijinhos
Pai

Anónimo disse...

Então e dizes de uma vez por todas o que estás a fazer agora, ou tenho que gastar dinheiro para telefonar à tua "bela" para saber?
LOL
Beijo e Boa Sorte
Su