domingo, dezembro 30, 2007

Boas... Entradas?

E depois do postalito de Natal, seguido de um breve interregno de posts, chegou a altura de deixar aqui uma vez mais os meus desejos de um feliz ano novo, com tudo o que cada um tem direito. Espero que consigam ler a mensagem no postal, pois sei que é preciso alguma concentração para juntar as letras... O final deste ano, para mim, foi cheio de mudanças. Até agora parece que todas essas mudanças foram para melhor, mas 2008 será a prova dos nove neste sentido. Espero que todos os meus amigos tenham também um ano repleto de mudanças ou pelo menos de continuação de coisas boas, e aos que gostam menos de mim, oxalá tenham o triplo daquilo que me desejarem. Para abreviar a lengalenga, quero que todos os desejos das misses se concretizem!

2 comentários:

Unknown disse...

hum... hum...
Um bom 2008:))

jomaolme disse...

LOL!!!
Feliz 2008!! Com saúde, amor, sucesso e objectivos atingidos!!

Beijokas