segunda-feira, dezembro 10, 2007

Alguém Viu Um Motor de Arranque?

Finalmente, ainda que após pouco mais que uma semana de trabalho, sinto que estou a fazer algo de útil para além de estar sentado ao lado de alguém a olhar para um monitor. Escrevo isto porque, este tipo de mudança profissional que estou a (re)experimentar, é sempre uma seca (pelo menos para quem, como eu, não gosta de estar de braços cruzados). Raras são as organizações (curiosamente, pois não me parece que deva ser assim) que estão preparadas para receber um novo colaborador em perfeitas condições. Mesmo assim, parece-me que neste caso em particular até vai ser mais rápido do que estou habituado (da última vez estive aproximadamente 6 meses à espera de ter um computador, algo que para o cargo de analista/programador que ocupei, se revela bastante interessante). Desta feita apareceu-me logo na secretária um telefone VoIP no primeiro dia, seguido de um PC no segundo e outro que está para vir. Atribuição de tarefas é que vai ter de ser com mais calma... mas hei-de ganhar a minha quota parte (e algo me diz que ainda me hei-de fartar). Resumindo, tive um dia bom até porque de manhã consegui finalmente fazer uma viagem sentado no autocarro, o que é extremamente raro. Excepto uma meia viagem que fiz, por ceder o lugar a uma senhora que se mostrava muito débil e me pediu para se sentar, tendo logo de seguida uma explosão de energia que lhe permitiu levar uma conversa animada com a amiga do lado, durante todo o caminho. Nunca mais me fazem uma paragem de metro à porta de casa, caraças!

1 comentário:

Unknown disse...

Estas cheio de sorte eu acabei de ter direito a um TFT após 3 anos de trabalho...