domingo, julho 01, 2007

Desapareceu em Alverca

A pedido da Tânia, coloco aqui alguma informação para que alguém a possa ajudar. Ela perdeu o seu companheiro canídeo Frederico, de 13 anos, que podem ver na fotografia, na última quinta-feira, dia 28. É um caniche preto, acabado de tosquiar, e tinha na altura uma coleira azul. Desapareceu na zona do mercado antigo de Alverca e apesar das várias tentativas da Tânia, ainda não o conseguiu encontrar. Agradece-se qualquer informação que alguém possa dar para ajudar a encontrar o Frederico. Podem fazê-lo neste mesmo blog ou no blog da Tânia, em http://qualquercena.blogspot.com. Obrigado desde já!

3 comentários:

jomaolme disse...

Eu não posso ajudar...a não ser que ele apareça por estes lados, o que acho praticamente impossivel...

Boa sorte

Beijokas

Tânia disse...

Obrigado Marco...ontem tive a confirmação que os senhores do lixo colheram um cão na noite que ele desapareceu...foi atropelado...e a descrição era...caniche anão preto tosquiado de coleira azul...na rua ao lado da dos meus pais...:( Tenho de me render às evidências...por muito que custe acreditar...

Marco disse...

tânia: lamento... como sabes tb gostava mt do bichinho e tenho muita pena que a situação tenha acabado assim... eu também já passei por isso, e só posso recomendar que agora dês tempo ao tempo.