segunda-feira, julho 02, 2007

Olha, Lá Vai o Forreta

Pois é... finalmente consegui utilizar o bendito vale de desconto de 5 euros, na compra de um CD/DVD/Vinil de valor superior a 14,50 euros, oferta não acumulável, entre os dias 21 de Junho a 1 de Julho de 2007, nas lojas FNAC. Estes são apenas alguns dos dados preciosos escritos em letra tamanho 0,5 no verso de um cupão verde, que andou na minha carteira aproximadamente durante um mês. Depois de um episódio aqui relatado anteriormente, em que na vã esperança de usufruir desta maravilhosa benesse, acabei por gastar 11,50 euros sem o conseguir fazer, fiquei tentado a ignorar que possuía este papel vindo do Inferno... Ainda assim o espírito de forreta que há em mim veio ao de cima, e lá me decidi, pouco antes de terminar o prazo, a utilizar o desconto. Tal como descrevi no episódio anterior, ficou-me gravado na retina o álbum "Mundo" do Rodrigo Leão. E pronto... lá me decidi a comprar o CD que tencionava adquirir inicialmente. Verifiquei primeiro que estava de acordo com os rígidos critérios de aplicação do vale de desconto, e dada a conformidade, avancei confiante para a fila da caixa. Finalmente despachei aquele papel amarfanhado que há tanto tempo transportava. Retirando os 5 euros de desconto, aos 16,50 do disco, paguei mais 11,50 (o mesmo preço que paguei pelo disco anterior, sem desconto). Contas feitas, a brincadeira da forretice ficou em 23 euros no total. O mais engraçado no meio disto tudo é que o CD é uma espécie de colectânea, cujas músicas, a bem dizer, eu já tinha (praticamente todas) nos outros CDs..

3 comentários:

jomaolme disse...

LOL!!!
Mas as músicas que o cd contém não vem em letras pequeninas...podes lê-las. E chegavas á brilhante conclusão que as tinhas todas em diferentes cd´s...por isso ninguém te escondeu nada...lol!!!

Beijokas

MomentosDeMim disse...

LOL!!!

Marco disse...

jomaolme: o meu pequeno e débil cérebro não me permite a memorização de "playlists" para termos de comparação.

momentosdemim: se visse esta história na perspectiva da terceira pessoa, não diria melhor...