sexta-feira, julho 20, 2007

Férias

Ainda não fui. Ainda não é hora. Mas está quase, quase, quase. Vou amanhã. Apetecia-me ir já hoje, mas não. Ainda não dá. Tenho de me preparar para ir. Amanhã devo ter tudo preparado. Depois vou. É que apetece-me mesmo ir. Depois volto. Mas para já vou. Bem preciso. Até daqui a uns dias. O melhor é que depois de voltar, vou outra vez. Primeiro vou, depois volto e a seguir vou outra vez. Ou seja, vou duas vezes. A primeira, agora, e a segunda, depois (da primeira, claro). A primeira é para um lado, a segunda para outro. Vai ser porreiro.

4 comentários:

carekaPT disse...

Vais brincar com o baldinho e a pá? Presumo então que vás para a praia...boas férias, cá te esperamos no regresso.


Haja...sol!

Mary Xu disse...

Parece que estás mesmo a precisar delas... aproveita bem então!

Boas férias!

jomaolme disse...

Tão bom...ainda há pouco viste de umas...agora já vais outra vez...e dps do teu regresso, voltas a partir...ai que sorte...eheh!!

Boas férias...as minhas começam 5ª feira...

Beijokas

Sunshine disse...

It´s the final countdown... hehehe... como eu te compreendo!