quarta-feira, janeiro 03, 2007

10.000

Só agora reparei, mas aqui o meu modesto estaminé alcançou o número redondo de 10.000 visitantes... Estou maravilhado... Nunca imaginei que tal pudesse vir a suceder, mas fico satisfeito. Interpreto como um sinal de que não digo assim muitas barbaridades... ou então as que digo são de tal forma escandalosas que a malta não fica indiferente e volta para ver mais! Seja como for, num aninho de existência dá uma boa média. Ora vejamos... 10.000 a dividir por 365 dias... dá cerca de 27 visitas por dia... como o meu contador não é daqueles elaborados que detecta os IPs e mais sei lá o quê, dou um desconto para repetições, retiro metade e ainda assim dá cerca de 13 visitas por dia... Parece-me uma boa média... e como estamos no início de um novo ano, vou ser arrojado e estabelecer uma nova meta: em 2007 quero chegar aos... 10.001 visitantes!!! E então, qual é o problema? Devagar se vai ao longe... Um grande abraço e bem haja a todos os que contribuíram para esta estatística.

10 comentários:

jomaolme disse...

Espero que atinjas o dobro no final deste novo ano!!
O blog é óptimo, ninguém fica indiferente!!

Parabéns, apesar de hoje ser o meu dia...lol!!

Beijokas e obrigada!

Unknown disse...

Os meus parabéns pela bonita marca.
Metade é muita gente diferente a ver o teu blog, de qualquer modo é de louvar! Mas não me admiro que o tenhas conseguido sempre tiveste jeito para escrever (ao contrário de algumas pessoas que conheço) e sempre foste alguém muito bem disposto, caracteristica que se revela neste teu canto.

Por último, parabéns jomaolme

Mary Xu disse...

Sou uma das responsáveis por tantas visitas porque faço clique no "Bute Nessa" praticamente todos os dias para ver se há novidades. E fico triste quando vejo que não tiveste tempo de postar.
Por isso parabéns e fica sabendo que vamos todos contribuir para as 20.000 visitias...

Anónimo disse...

Ter amigos é fortuna,dizia uma canção do desaparecido duo "OURO NEGRO" e esta é também uma forma de fazer amigos e de demonstrar a amizade, mostrando-te na forma como és e pensas, através dos teus escritos e da autenticidade que neles expões. Essa amizade é retribuída através do retorno transmitido pelos comentários de quem considera útil ocupar um pouco do seu precioso tempo para ler o que escreves.
Como sempre, porque para tudo existem regras, é uma regra da vida: conhecidos há muitos, amigos, geralmente, contam-se pelos dedos de uma mão; no caso do teu blog, com 10 000 visitantes num ano, verifica-se que os teus "críticos" os teus amigos, serão bem mais: a Mary Xu, o Luís Sardinha, a Grilinha, o Paulo Sempre, o Impaler, o LFM, o Kabe Ludo, o Gonçalo Carriço, o Dany, a Sónia, o Jomaolme, o Dr. House, a Sandy, o Belzebu, a Sandra, o Eilahtan Dreams, o Di, o Silverwolf, o Sérgio, o Luís, a Visionária, a Vida Envolvida, a Mãe Tataruga e pelo menos mais dois Anonymous, já perfazem pelo menos vinte e cinco. (Que me perdoe alguém que eu me tenha esquecido de referir). Penso que, como em tantas outras ocasiões já tem sido referido, o interesse demonstrado é significativo quanto à pessoa que tu és.
Apenas um àparte - Não referi a Sofia, somente porque tem interesses pessoais na "matéria"... Eh, Eh, Eh!
Beijinhos
Pai

Anónimo disse...

Parabéns pelos teus 10 000 visitantes.Mas principalmente por seres a pessoa bonita que és.
Beijinhos
Mãe

Vida Envolvida disse...

Ena tanta visita ... Parabéns Blogueiro !

Bjs

Susana P.

carekaPT disse...

É isso ai cara...estás de parabéns pelo blog, é aquele semanário (Grrr...devia ser um diário) que volta e meia espreitamos para ver o que se passa no mundo (visto pelos teus olhos).

Já meti o teu blog no blogarithm.com para receber um mail novo sempre que postas , mas até à data vejo sempre primeiro o post e só depois recebo o email...será que tem serviço de SMS para ser mais rápido? De qualquer maneira estás no top 5 dos blogs que visito diariamente, tamanho numero de visitas é sinal da qualidade dos textos e da validade das opiniões (Como dizia o outro, opinião cada um tem a sua e vale o que vale).

Novamente, renovo os votos aquando do primeiro aniversário deste bébé: Keep up the good work!

E volta e meia vão aparecer gajas nuas...

Haja juízo!

Gonçalo disse...

...bonita marca a que foi alcançada, tive o privilégio de assistir á sua criação numa noite de serviço (para variar) e o desejo é o mesmo...vir cá todos os dias ver a tua simplicidade crítica e humorista descrita em palavras....parabéns!

carekaPT disse...

Eia cum catano ó Gonçalo...quer dizem que foste tu que deste as palmadinhas no rabo ao blog???

Há coisas fantásticas não há ?

:P Haja juizo!

Anónimo disse...

Pois é...
Quer-me parecer que este número apenas demonstra que, não só tens qualidade naquilo que escreves, como os teus leitores (parabéns para eles também) gostam de ter momentos de boa leitura. Não esquecer o teu sentido de humor que é fantástico quer pelo refinamento, quer pelo sentido crítico.
Pena é que não te dediques mais à escrita.
Um grande abraço!
SW