segunda-feira, setembro 25, 2006

Que as Há... Há

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há! Esta frase não traduz propriamente o que penso (parece-me mais ou menos claro que não há... pelo menos no mais lato sentido da palavra), mas neste momento até que se encaixa bastante. Então não é que depois de uma semana relativamente santa em que estive a receber formação (e consequentemente a descansar do trabalho), seguida de um fim de semana como há muito não tinha, entre as pessoas de quem gosto e a vindimar debaixo de uma chuvinha molha-parvos, após o regresso resolveu cair-me um raio cósmico em cima daqueles que nos faz pensar que "tudo nos acontece". Domingo à noite lá vou eu para uma janta entre amigos, na outra margem. Eis senão quando já depois de chegar ao local, a minha carripana resolve dar um ar da sua graça e começa a tocar "heavy metal" com o motor (desta vez nem tive direito a indicadores luminosos), acompanhada com o ritmo da chuva que caía a potes. Valeu o jantar e os amigos para minimizar o estrago (segundo os vários mecânicos consultados, nunca viram nada semelhante) e a espera pelo reboque. Ao chegar a casa, surpresa das surpresas, o esquentador (que já andava a fazer certas e determinadas ameaças) resolve pifar de vez (é tão inteligente que deu-lhe para isto ao fim de um ano de trabalho). Resta-me andar a tomar umas banhocas frias logo pela manhã... em relação ao carro, lixou-me também os planos de levar a arranjar o DVD que já se tinha pifado previamente. No entanto ganhei o direito de durante esta semana, uma vez que tenho de ir para Oeiras todos os dias, fazer duas agradáveis viagens de duas horas cada, divididas entre autocarro e comboio. 'Tasse bem...

PS: são 22h e picos e estou a espera do gajo para arranjar o esquentador desde as 21h... algo me diz que não vai aparecer... sai mais uma banhoca fresquinha!

12 comentários:

Belzebu disse...

A vida não está fácil!!! E muito menos para os militares!!! Mas como a esperança é a ultima coisa que se perde estou certo que melhores dias virão!

Desde que o CEME permita!!!

Saudações reservistas!!!

Impaler disse...

Eheheh

Chefe, parti a moca a rir....

Eu também ja tive dessas. Quando paguei 55 contos de revisão da carroça, avariou a TV e foram mais 20 contos pa funcionar outro mes, findo o qual, morreu de vez... Axo eu. O chefe é que ficou com ela. Funciona a cabra?

carekaPT disse...

Há dias (semanas, meses, anos...) assim...

O importante é não desesperar, banhos frios nunca fizeram mal a ninguem, é garantido que fica rijo! De seguida, é pegar toiros com a malta de Montemor, saltar da ponte de VFX e andar á estalada com a GNR (Rui Reininho e su muchachos...)

Haja juizo
Cá o espero...

Marco disse...

Belzebu: Pelo nome deves ter alguma coisa com o que me tem acontecido ultimamente... ;)

Impaler: Estou a ganhar... paguei 700 aéreos da carripana (falta o esquentador e o DVD).
PS: a "cabra" não funga.

Kabeludo: Com banhos frios posso eu bem. Estão pendentes as garraiadas (não me esqueci).

Anónimo disse...

Estou a ver que andas numa fase não...
Olha faz como eu rasga jornais feita maluca...

desculpeqqc disse...

Se há uns que têm azar, outros estão em maré de sorte.
Eu tive mais sorte nestes últimos 4 dias que nos últimos anos de vida!
Até me saiu um 4 no totoloto!

Anónimo disse...

...uns têm um dia de azar...outros andam com ele colado nas costas...são as aventuras e desventuras de quem anda por cá...

PS: meti os papeis para me darem autorização para beber Red Bull e ganhar asas para outra unidade...

Marco disse...

Anonymous/Di: Confesso que às vezes compreendo a tua motivação... ;)

LFM: Ao menos eu não passo vergonhas no supermercado por causa de rebuçados de "certas e determinadas cores"! ;)

Carriço: Se calhar as coisas afinal não são assim tão más para se considerarem azar (aplica-se a ti e a mim). Basta pensar que há sempre alguém que está pior...

carekaPT disse...

As garraiadas já foram, agora só pro ano... se bem que anda ai muito toiro bravo a pedir para ser rabujado...

Quanto á maré de azar...tudo pode ser explicado pela expulsão do sistema solar do coitado do Plutão, as audiências assim o ditaram! (O gajo não se devia ter picado com Urano, tava sempre com aquelas piadas sobre o Uranus)...onde é que eu estava? Ah, tudo tem a ver com o alinhamento dos planetas e agora que Plutão procura outro sistema solar para se alojar, fica a faltar aquele pedacinho que fazia com que a vida lhe corresse (+ ou - bem, dentro do possivel) de feição.

E conforme prometido, vou inventar qualquer coisa sobre a avaria do carro...


...

...

...

Ora bem, queixava-se que chovia pra carassas nessa noite e que o carro deu o pifo...por acaso não estaria ouvindo no leitor de K7's (stereo) aquela bela musica de "Foi numa noite chuvosa que tu a mim me deixaste, ai fiquei tan chorosa com a carta que me amandaste..."

Se calhar estava...afinal sempre foi o condensador de fluxo que deu o pifo? É o que dá as viagens na maionese...


E para terminar lembre-se que melhores dias virão, mas vale um passaro na mão que dois a voar e que quem ri por último ou é parvo ou não percebeu a piada.

Tenho dito!

Anónimo disse...

Amigo, isso anda mesmo mal...o meu carro está parado na garagem...beijo

Dani disse...

Tens que ver a coisa pelo lado positivo! Um banho fresquinho pela manhã, é revigorante! :)

jomaolme disse...

Há males que vêm por bem, não é verdade??
Não sei o bem que te virá mas espero que seja bem melhor...lol!!
Vai-te lá aguentando!!!

Beijokas