quinta-feira, dezembro 22, 2005

Neve no Marquês

Isto está cada vez melhor. Foi dada ontem a notícia de que tinha sido cancelado o nevão no Marquês de Pombal, programado para as 18H00. A reportagem foi acompanhada do testemunho de dezenas de pessoas, muito tristes pela frustração do acontecimento. Nevão??? Marquês de Pombal??? Mas será que já ninguém trabalha na semana que antecede o Natal? Mas aquela gente toda não tem mais que fazer do que ir em plena hora de ponta para o centro de Lisboa, ver neve artificial a cair de um edifício? Se cair um gajo lá de cima enquanto "fabrica" a neve, ainda julgam que é o Pai Natal... E os senhores da câmara são uns maus. Só porque o banco responsável (não vou dizer o nome, mas começa por B, acaba em S e tem um E pelo meio) pelo evento se limitou a informar a Câmara em cima do acontecimento, sem dar nenhuma indicação do tipo de químicos que pensava utilizar, se estes afectavam ou não o meio ambiente, nem nenhuma garantia quanto à circulação automóvel, impediram a realização do mesmo. Maus! Mas pronto, lá ficou a promessa de que após resolvidos estes problemas, temos neve das 18h as 21h ou das 17h as 22h consoante se trate de dias úteis ou não. Oxalá não caia junto com a neve nenhum sobreiro. Ouvi dizer que há excesso em Portugal...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias....há dias em que só me apetece ganir...ou então beber gasolina e acelerar serviço fora...GPL...sempre é mais amigo do ambiente, ao contrário desses quimicos que misturam para fazer neve! Querem neve? Querem neve porra? Façam como eu...rumem a casa dos tios lá do Norte que tem um frigorifico velho e cujo congelador fica com excesso de gelo...pois é...vinte e picos anos e nunca vi neve...gelo...muito gelo...no whisky então...pkp!
Nem mesmo quando fui ao Canada apanhei neve...o melhor que tive foi em cima de uma placa de gelo (novamente o sacana do gelo) do tamanho de um campo de futebol...tristemente pensei: "Arre fod@sse...5000kms para papares gelo de novo!"

Não mereço...mas olha...ao menos dá para nos divertirmos e até nem pagam mal no final do mês!
Isto dos blogs é porreiro...tipo sensação de absorção mas ao contrário (cala-te palhaço, e se for plágio?...c@guei pra ti).

Quinta, 22 de Dezembro de 2005 22h02...tenho sono! Até um próximo comentário...ao autor do blog...continue...quem bloga seus males espanta!