quarta-feira, dezembro 28, 2005

Ena Pah! Tantos Presidentes!

Finalmente foi realizado o sorteio da ordem da lista dos candidatos presidenciais, nos boletins de voto. Já estava a ficar preocupado! Já agora e para quem não sabe, são 13. Então e não é que 7 dos candidatos já foram notificados para resolver problemas relacionados com a candidatura? Nomes sonantes como Diamantino Silva, Josué Pedro, Teresa Lameiro, Manuela Magno, Carmelinda Pereira (na imagem a "acartar" com as assinaturas insuficientes), Luis Guerra e Luis Ribeiro, esses grandes vultos do panorama político nacional! Tendo em conta que a sorte está do lado deles, uma vez que a Cavaco Silva, Francisco Louçã e Mário Soares, por exemplo, couberam respectivamente os 8º, 10º e último lugar, o mínimo que os outros "cromos" podiam ter feito era recolher devidamente as assinaturas necessárias, em vez de andarem por aí a choramingar e a fazer greve de fome por não os convidarem para debates televisivos! O Diamantino e o Josué então, muito me espantam! Então com os dois primeiros lugares do pódio, e "agranelam-se" todos na burocracia! Isso é a mesma coisa que perder o jogo por falta de comparência! Já agora, e dado o carácter desportivo inerente a esta história de "concurso" ou "sorteio", como queiram chamar, não percebo o drama em volta de umas apostazitas no BetAndWin.com relativamente ao candidato vencedor! Então eles podem jogar mas nós não podemos fazer apostas! 'Tá mal!!!

2 comentários:

Eilahtan disse...

Sabes que mais? Acho que devíamos criar um partido monárquico. Fazíamos o dia da reinstauração da Monarquia!!!
Se bem que o Duque de Bragança deixa um pouco a desejar... Hum... Olha, pode ser que o Nuno da Câmara Pereira reclame o trono!

Gonçalo Carriço disse...

Eu também quero ser Presidente de Portugal!!!!!....ou....prontos Presidente de Lisboa....bem se calhar é melhor Presidente da Junta de Freguesia da "Carqueija".......prontos eu sei......afinal vou ser Presidente lá de casa... só é pena é ter o Fidel (a esposa) e o Cheguevara (a filha) a mandarem....mas sou feliz na mesma...ás vezes consigo mandar em mim próprio......Bem!.....Bom Ano Novo e Boas Festas no corpo todo....