quinta-feira, dezembro 15, 2005

Blogmania


Pois foi... aderi à "blogmania"... Acho que tenho tanto direito como o próximo em descarregar as minhas "nóias" em qualquer lado, de forma a não incomodar ninguém. Sim, porque toda a gente tem "nóias" e momentos em que é preciso tratar bem delas! E eu sou uma pessoa que trata bem das minhas. Por isso aqui fica... Assim, quando um gajo que nem devia ter carta quase fizer com que eu tenha um acidente, ou quando um outro me passe à frente numa fila qualquer, ou qualquer outro tipo de "chicoespertice" teime em me acontecer, já sei que tenho sempre o conforto de chegar a casa e (caso a Internet assim o permita) descarregar neste grande vazio cheio de coisas interessantes, que é a Web. Como hoje é um dia atreito a "nóias", uma vez que da minha respeitável condição de militar resulta ficar alguns dias pela unidade durante as 24 horas, achei que era apropriado estrear-me nestas andanças.

2 comentários:

grila disse...

E deixa-me dizer... que te estreias muito bem!!
O teu blog vai directinho para os meus favoritos!

Unknown disse...

De ti só espero duas coisas, ou te fartas no primeiro mês ou vais fazer deste blog algo muito porreiro.

Um abraço e Feliz Natal a todos