sábado, junho 26, 2021

Quando Chegares ao Cimo da Montanha...

"... continua a subir". Este é um lema com o qual tive contacto num caminho ainda curto, que comecei a percorrer há 4 anos atrás nas artes marciais, mas cuja aplicação vai muito além do contexto da prática desportiva. 

Tem sido um caminho enriquecedor, de realização, orgulho e felicidade, também por ser algo que partilho com os meus filhos. Foi com eles e em família que estive ontem e foi em conjunto que demos mais um passo simbólico mas importante, no caminho da nossa evolução. 

Sobretudo no último ano, esta parte da minha vida foi algo que me ajudou a manter a minha própria sanidade mental. E espero que assim continue a ser por muitos e longos anos.

1 comentário:

ACCM disse...

É sabido que as artes marciais (quando praticadas com sabedoria e convicção) são um suporte de vida e para a vida, dos mais válidos. E tu, como em tudo quanto fazes na vida, não fazes por menos e é notória a busca da perfeição em todos os teus gestos, em todas as "katas"!
Com disciplina, ainda que com gentileza, levas os teus filhotes, nossos netos, a trilhar esse mesmo registo.
Apenas posso dizer que tenho pena de ser teu pai, em vez de teu filho, seria diferente e certamente para melhor!
Beijinhos
pai