segunda-feira, setembro 03, 2018

Novo Início

Chegou o momento. Após o final de um ciclo e de umas retemperantes férias de verão em família, é altura de arregaçar as mangas e começar de novo. Dispo uma camisola verde para vestir uma laranja. Por um lado uma novidade, por outro o rever de muitas caras conhecidas. A familiaridade de um local que me dá algum conforto, o facto de não ser "novato" neste tipo de mudança, mas ainda assim aquele nervoso miudinho de quem se "manda novamente para fora de pé". Um sentimento maior de responsabilidade vai-se fazendo notar conforme os anos passam e estas coisas acontecem. Para com as instituições, para com a família que de mim depende, para comigo próprio que tenho de ser mais e mais exigente com aquilo que faço. Tudo somado, estou animado por este recomeço, por esta oportunidade de me reinventar e por tudo o que possa vir por aí. Vamos a isto!

2 comentários:

mãe disse...

Vai correr bem!!!
Tu mereces, mas também fazes por isso.
TODA A SORTE DO MUNDO PARA TI.
Beijinho da mãe

António Maria disse...

E certamente aquele sentimento de sentir "se já cá estiveste, saíste e agora voltaste, tens que vir ainda melhor"...
Obviamente que, conhecendo as tuas capacidades não será problema. Tudo irá correr bem!
Beijinhos
pai