sexta-feira, setembro 21, 2018

Começar Bem o Dia

Duas semanas depois de ter vestido a minha nova "camisola", fui convidado a participar num pequeno almoço diferente, num local diferente, como arranque de um dia de trabalho. Algo simples que teve o condão de me fazer sentir que estava a começar bem o dia. Pela envolvente (conforme se pode constatar pela vista) e pelas pessoas, algumas que já conhecia, outras que fiquei a conhecer, e que num curto espaço de tempo permitiu ouvir histórias e dar umas gargalhadas valentes. Bom dia!


PS: Curiosamente não foi o pequeno almoço alargado que reduziu a produtividade neste dia, mas sim o simulacro de incêndio que decorria quando regressei ao meu "estaminé" e que lixou grande parte da manhã... :)

2 comentários:

mãe disse...

Fico feliz por te estares a sentir assim.
Beijinho
mãe

António Maria disse...

Nunca precisaste de te regeres pelo relógio para fazeres o que te compete e ainda mais...
Beijinhos
Pai