quinta-feira, janeiro 26, 2012

Apetece-me Mudar

Alguém precisa de um informático?

5 comentários:

carekaPT disse...

Acredita que se te pudesse contratar era já...ontem!
Juntando mais uns da 'velha guarda' e teríamos uma equipa do camandro...mas como sabes...Portugal está na m... :(

Gonçalo disse...

...amigo eu já tenho esse apetite à algum tempo, inclusive para fora do País, mas olha que juntar outra vez a "malta" incluindo o TATA era do camandro!

Susy disse...

Bem, eu não me apetecia e fui obrigada a mudar... E agora... alguém precisa de uma informática?

Marco disse...

careka & gonçalo: pois é... o risco para sair da cepa torta é muito grande, e infelizmente onde vivemos poucas vezes compensa...

suzy: tenho impressão que se a coisa continua assim, qualquer dia tens companhia...

Susy disse...

Qualquer dia já somos mais deste lado do grupo do que desse! Pelos menos é o que noto nas filas da apresentação quinzenal obrigatória.