quarta-feira, maio 13, 2009

El Último Tango

Se normalmente recorremos a uma "lista" mental de restaurantes que conhecemos, frequentamos já habitualmente e consideramos realmente bons, para fazer uma refeição numa ocasião especial, a mim por vezes apetece-me procurar algo de novo, sem referências e sem "pré-conceitos" (a hifenização é propositada). Foi o caso do passado dia 12, em que resolvi saciar esta minha vontade de desconhecido. Como já não ia ao Bairro Alto há algum tempo, a minha pesquisa centrou-se em referências para aqueles lados. Nada que um bocadinho de "net" não resolvesse rapidamente. Surgiram vários nomes, após os quais um deles suscitou mais atenção. El Último Tango é um restaurante cuja especialidade são os pratos à base de carne (argentina). Ao chegar ao local e depois de tropeçar num espectáculo de danças de salão no palco do largo do Camões, a escolha não se podia revelar mais acertada. A decoração do interior do restaurante e o ambiente em geral são muito bons, a música argentina em fundo é bastante agradável e os pratos servidos fazem jus a tudo o resto (aconselho a mista de carne...). E assim do desconhecido surgiu mais um restaurante que entrou para a "lista" de que falava. Para já, aos meus amigos, recomendo vivamente (além disso e como para beber uns copos é só dar um passo para o lado, sempre ajuda o Bairro a não esmorecer).

Sem comentários: