segunda-feira, maio 11, 2009

Alívio e Sofrimento...

Tudo começou há duas semanas, quando durante um domingo a dor se apoderou de mim... no dia seguinte tentei fazer algo, mas a droga foi o único caminho que parecia aceitável. Depois do estupefaciente fazer o seu efeito, o mundo pareceu-me um pouco melhor. Ainda assim não parecia suficiente. Sete dias depois procurava algo novo... algo diferente. Fui ter com as mesmas pessoas que tinha procurado anteriormente, em busca de alívio, mas desta vez a violência abateu-se sobre mim durante mais de uma hora de tal forma que nem o conteúdo da seringa pode aliviar o sofrimento. A noite seguinte foi passada em claro e no dia seguinte tive de regressar. Claramente algo de errado se passava comigo, mas alguém teria de fazer alguma coisa em relação a isso. Desta vez o alívio foi imediato, apesar de sentir que existia um buraco directamente para o meu cérebro. Foi-me dito que durante uma semana a sensação deveria perdurar, e assim foi. Durante uma semana fui passando os dias... com apreensão em relação ao meu futuro. Hoje finalmente foi altura de regressar e procurar algo mais. Foi então que vi novamente aquela mulher que foi capaz de me causar tanto sofrimento e também tanto alívio. Implorei-lhe que não me fizesse sofrer mais, ao que acedeu prometendo-me que daqui a uma semana estaria tudo acabado... Na segunda feira que vem volto ao dentista para acabar a merda da desvitalização do dente!

3 comentários:

ACP disse...

ah ah ah!! :D
espero q estejas melhor! :)

Marco disse...

acp: confesso que só vou descansar quando o dente morrer de uma vez por todas... para já, deixei o brufen sem necessidade de recorrer à metadona...

ACP disse...

Ihihih :D