sábado, dezembro 22, 2007

Ho Ho Ho

Agora que se aproxima mais uma quadra natalícia, não podia deixar de aqui vir desejar um feliz Natal a todos, com um singelo postalito. Os meus amigos certamente agradecem, e as minhas amigas podem sempre apreciar a indumentária e eventualmente tentar reproduzir em casa para os seus mais-que-tudo. Assim até se pode responder originalmente à pergunta: o que queres para o natal? É óbvio: uma mãe Natal (sim, que a história do Pai Natal já está um bocado "demodé"). Depois deste pequeno aparte, procedo então com os mais sinceros desejos de felicidades para todos, e de uma véspera e dia de Natal recheados de alegria com família e amigos. Beijinhos e abraços!

4 comentários:

Unknown disse...

Só tenho a dizer-te que foi o melhor feliz natal de sempre deste blog...

Feliz natal também para ti e restantes leitores.

Anónimo disse...

Não há dúvida que as Mães Natal relegariam o Pai Natal para um muito longínquo segundo plano. Mas coitadas, para se manterem assim, em grande forma, atraentes, apetecíveis, (gostosas?), os esforços que não teriam de fazer: dietas, massagens, sauna, silicone, peelings, ginásio... e ficariam com o tempo todo ocupado...
E depois, coitadas das criancinhas...
Ao menos com o Pai Natal sabemos com o que contamos, ninguém se importa se é gordo e barrigudo, se tem barbas brancas e usa óculos, se já lhe pesam uns anitos... enfim é uma outra segurança!!!
Feliz Natal, pessoal...
Pai do Marco

Unknown disse...

ho ho hoooooo...pá!!!
Boas festas...
heheheh...

Anónimo disse...

Há coisas fantásticas, não há???