Desintoxicação Natalícia
Finalmente, ao fim de uma semana e depois de uma mudança de ritmo radical, consigo passar por aqui para deixar umas palavras. Estou numa fase semelhante a uma espécie de ressaca, ou se quiserem desintoxicação de funcionalismo público, sobretudo no que diz respeito ao horário de trabalho. Basicamente a "boa vida" (diferente de "vida boa", note-se) acabou e chegou altura de voltar a dar a "litrada". O corpo ainda se está a ajustar às horas diferentes, aos transportes públicos, às novas funções e pessoas diferentes. O futuro parece promissor (espero que sim). Sinto que existem expectativas em relação a mim, e espero estar ou vir a estar à altura das mesmas. Ainda assim, o sol parece continuar a brilhar mais forte, dia após dia. De qualquer forma vou aproveitar este post para deixar um e-mail muito giro que recebi sobre o Natal que se aproxima. Este pode não parecer tão risonho como o esperado. Aqui vai o "aviso":
Este ano não vai haver presépio. Lamentamos, mas:
- Os Reis Magos lançaram uma OPA sobre a manjedoura e esta foi retirada do estábulo até decisão governamental;
- Os camelos estão todos no governo;
- Os cordeirinhos estão tão magros e tão feios que não podem ser exibidos;
- A vaca está louca e não se segura nas patas;
- O burro está na escola a dar aulas de substituição;
- Nossa Senhora e São José foram chamados à escola para avaliar o burro;
- A estrelinha de Belém perdeu o brilho porque o Menino Jesus não tem tempo para olhar para ela;
- O Menino Jesus está no Politeama em actividades de enriquecimento curricular e o tribunal de Coimbra ordenou a sua entrega imediata ao pai biológico;
- A ASAE fechou temporariamente o estábulo pela falta da manjedoura e, sobretudo, até serem corrigidas as péssimas condições higiénicas do estábulo, de acordo com as normas da UE.
1 comentário:
... e ainda por cima vieram cá todos (cimeira)este fim de semana, mamar nas tetas da vaca louca!!!
bom natal e melhor sorte no novo cargo (espero que não seja cargo de trabalhos) hehehehe
Enviar um comentário