segunda-feira, maio 28, 2007

Por Motivos Profissionais...

... não me apetece trabalhar. Mas ao fim de duas semanas de férias, lá teve que ser. Fica para trás um dia único partilhado com "A" pessoa, e as pessoas que são realmente importantes. Ficam para trás dias únicos em que o "sol" desapareceu do meu BI. Fica para trás uma semana de sol e calor nas terras quentes da península do Iucatão, que apesar de algumas pequenas atribulações vai deixar bastantes saudades. Ficam para trás as margueritas, as piña coladas, os daiquiris na praia. Ficam para trás os Mayas, o "snorkel", as pirâmides, os cenotes, os pesos, o "portunhol"... Em compensação a tudo o que ficou para trás, nasceu uma nova forma de estar na vida na qual deposito grandes esperanças, pela qual não fazia sentido esperar mais. A verdade é que graças a isto tudo, realmente não me apetece trabalhar... mas lá terá que ser. E assim retorno também à minha escrita, que de acordo com as notícias mais actuais do país certamente não terá falta de temas.

10 comentários:

desculpeqqc disse...

Vem vindo ao clube e boa sorte

carekaPT disse...

Welcome back!

Com que então 2 semanas (humpf...eu só tive 1)

Agora tens de postar para compensar estas 2 semanas de pausa...

Sunshine disse...

Ficam as memórias para reviver sempre que te apetecer.

Welcome Back!

Gonçalo disse...

...bem vindo á dura realidade, contudo os obstáculos a ultrapassar agora têm outro sentido e apoio...
sê também, bem vindo ao clube dos "barriguitas" - sim porque a tua também vai começar a crescer...lol..abraço

Vida Envolvida disse...

O "sol" desapareceu do teu BI, mas não da tua VIDA!

Bom regresso à labuta diária, e benvindo ao clube dos "cas" (no BI!)

Bjs

Susana P.

Mary Xu disse...

Ah pois é custa não custa? Regressar a realidade?
Agora vais ter a resposta a tua pergunta do último post... vais ser tu a descobrir o verdadeiro sentido do casamento.

Beijinhos

Anónimo disse...

Já tinha saudades desta treta...
Então pelo menos trouxeste a receita das pina coladas, espero... Porque eu da ultima vez que estive numa dessas esqueci-me... Se tiveres a receita eu tenho um amigo que tem uma piscina e podemos reviver... tipo o dia inteiro dentro da piscina a beber pina coladas ;)

jomaolme disse...

O México é fantástico...e tb me deixa saudades. Mas agora, há que trabalhar para que para o ano por esta altura possas, por exemplo, lá regressar...é assim a vida, mas dps de uns belos dias de férias é estranho voltar ao trabalho...como te compreendo...
De qlqr forma, desejo-te muitas felicidades!

beijokas

Vida Envolvida disse...

Obrigado Marco!

Agora já sei o que é o vime!
É forte e resistente e que dá para fazer um montão de coisas... até sarcófagos!! Credo!!

Mas é forte e resistente é assim que quero que seja o meu casamento!

Boa Semana!

Bjs

Susana P.

carekaPT disse...

Havia tanto para dizer sobre o vime...e dos trocadilhos possíveis...mas não tenho tempo

;)