sexta-feira, maio 04, 2007

Cabeça a Prémio

Fiquei recentemente a saber que, aqui há algum tempo atrás, alguém contemplou seriamente a hipótese de como tradicionalmente se costuma dizer, me "mandar desta para melhor". Não consigo até hoje perceber muito bem o porquê, e não sei exactamente se a pessoa em questão tencionava fazer a coisa sozinho (acho difícil), ou se estava a pensar em algo mais elaborado como um "hitman" ou coisa do género, mas devo dizer que fiquei bastante enaltecido com esta ideia. Achei espectacular alguém dar-me tanta importância a ponto de considerar esta hipótese como uma possibilidade, e eventualmente pagar a alguém para a levar a cabo! Estou habituado apenas a ver este tipo de coisas nos filmes, talvez num episódio especial do CSI, mas nunca pensei que poderia ser um dos protagonistas de uma situação semelhante. Até estou a imaginar um "sniper" num prédio vizinho à espera que eu chegasse a casa depois de um dia de trabalho, ou até mesmo alguém estacionado num local estratégico à espera de encenar um atropelamento e fuga... não me canso de dizer: espectacular! Aconselho vivamente o caro leitor a escolher alguém de quem não goste muito, e esgotar-lhe a paciência até ao limite. Quem sabe não tem a mesma sorte que eu e ganha um inimigo daqueles que nutrem por si um ódio de morte, na verdadeira acepção da palavra!? Eu pessoalmente, se voltar a ver a pessoa em questão e a oportunidade surgir, não hesitarei em reacender o fogo desta chama que se apagou...

8 comentários:

Mary Xu disse...

Eu também já tive a cabeça a prémio... até já me "atiraram" com um sofa em cima :P

Anónimo disse...

Antes de reacenderes a chama não te esqueças de lhe despejar gasolina pra cima...

Gonçalo disse...

...amigo, se precisares do meu tamanho para fazer tipo "bodyguard" avisa...contudo aconselho-te alguma prudência, pois quem brinca com o fogo queima-se...

Vida Envolvida disse...

Ui ui ... o que se passa!? Cabeças a prémio!!

- PAZ & AMOR! - por favor !!

Contudo, o meu David pode-te sempre ensinar uns golpes de Kung-Fu! Ele tem 6 anos já lá anda à 3 meses, mas já sabe os gritos todos!
iiiiiiiiiiaaaaaaahhhhh...
iiiiiiiiuuuuuhhhhhhh...

he he he

Bjs

Susana P.

Unknown disse...

A sério! Essa não estava à espera?! É alguma gaja que conseguiste destroçar o coração, é algum gajo completamente apaixonado pela Sofia ou é algum colega de trabalho (enfega, porvavelmente)?

Sei perfitamente que isso não vai acontecer mas concordo com o gonçalo, desliga e segue a tua vida.

Infelizmente neste mundo existem pessoas doidas o suficiente para fazerem uma coisa dessas...

Abraço

desculpeqqc disse...

LOL
E quem te manda andar metido com a pseudo-máfia... digo pseudo, porque se fosse a outra a sério, estaria pela primeira vez a falar com um bloguer fantasma.

carekaPT disse...

Se você tem um problema, se mais ninguém pode ajudar você, então procura pelo Esquadrão Classe "K"

Olha lá....esse gajo não foi estudar para os Estates??? Aquele dos olhos em bico? ;)

Don't worry!

PS Haja juízo

Marco disse...

Agradeço aqui o apoio e ajuda oferecida! De repente e um pouco a propósito do esquadrão classe "K" sugerido pelo Kabeludo, lembrei-me de montar um negócio do género. "É ameaçado frquentemente por agentes da pseudo-máfia? Contacte-nos!"
;)