quarta-feira, maio 09, 2007

Como Será...

Está quase... Os minutos passam sem nos apercebermos e as horas são fugazes. Não se sente nenhuma espécie de fogo de artifício interior nos dias que antecedem o momento, mas adquire-se uma forte percepção da realidade enquanto esta vai parecendo menos distante. A pegunta que se coloca frequentemente é: o que muda? Provavelmente nada, e ao mesmo tempo tudo. Enquanto que numa perspectiva mais desprendida se pode considerar o cumprimento de uma formalidade, por outro lado é revelar perante tudo e todos os que são importantes uma parte de nós e daquilo que somos. Concordo com a frase "o primeiro dia do resto da minha vida" para descrever o momento, ainda que sem nunca se aproximar da plenitude do seu significado. O "minha vida" passa a ser substituído por "nossas vidas" e tudo o resto leva o mesmo caminho. O bom disto é que nos faz pensar no assunto, no significado e nas vantagens de mostrarmos ter a certeza de que, no que depende de nós, nunca mais estaremos sós. No que depende de nós, estamos prontos a dar sem nada querer reeceber. No que depende de nós, estamos aptos a passar a ser pessoas melhores. Espero que isto aconteça comigo. Espero estar à altura das espectativas de quem embarca nesta aventura e neste desafio comigo. E os minutos que teimam em não deixar de passar à velocidade da luz? Está quase...

15 comentários:

Anónimo disse...

Como será?
Concerteza fantástico!!!
Quando duas pessoas excepcionais como vocês se encontram e partilham tudo... que outra palavra há para descrever o acontecimento senão... FANTÀSTICO!!!
Beijo Grande
Tudo de bom
Su

carekaPT disse...

Para mim parece que não está a ser suficientemente rápido...nunca mais é sábado 'dasse!

Só para informar que começo o Ramadão amanhã, quero lá chegar com algum apetite...tu sabes que eu sou um pisco a comer :P

As diferenças que te posso apontar...e sem correr o risco de ser criticado por ela...humm...
não vou arriscar, depois conto-te ao ouvido :P

T-4 days...this is ground control...

Vida Envolvida disse...

Também me casei em Maio, mas de 1998!! Gravamos nas alianças a frase "Amar-te-ei" e no coração gravamos "envelhece junto a mim!"
Ainda cumprimos essas promesas!

Vive cada momento, a vida não é medida pela quantidade de ar que respiramos, mas sim pelos momentos que nos deixam sem respiração!

Felicidades ;D

Bjs

Susana P.

Unknown disse...

Para mim o casamento sempre foi mais uma festa do que outra coisa qualquer. Um momento (estremamente curto) onde podes estar com as pessoas que mais gostas. Entre vós, nada de novo irá acontecer a vossa relação e o modo de ver o mundo irá ficar na mesma. Se eu antes de casar já era um pouco céptico em relação a esta cerimónia, neste momento acho ainda mais desnecessário... O que importa é que voçes se amem todos os dias das vossas vidas, e não precisam de um padre para ser testemunha dessas juras...

Marco disse...

su: obrigado pelo "excepcionais", apesar de ser apenas bondade tua... :)

kabeludo: tenho lá umas bolachinhas integrais à tua espera...

susana: gostei da teoria da respiração...

luis: nem todas as experiências são iguais, nem todas as pessoas as vivem da mesma forma, por isso conto que a minha tenha algum significado (nem que seja só para mim)!

Impaler disse...

Eu tou co kabe Ludo: faltam os morfes. E a bebida. E os morfes. E a bebida. E mais morfes. E mais bebida. E depois logo se vê se sobra espaço pa dar uma trinca num petisco.

Gonçalo disse...

...a cerimónia do casamento em si vale pela celebração de uma união(se bem que relativa, pois a vossa união começou quando se conheceram)e é essa celebração que acho que deves aproveitar porque vais ter num só dia todas, ou quase todas, as pessoas que significam algo para ti e para a Sofia juntas com um só propósito... celebrar o que vos une....quanto ao que vai mudar(agora a parte menos séria): vais mais vezes ao frigorífico, vais começar a ganhar barriga, vais sair menos vezes de á noite, enfim depois tu logo vês...lol...como é claro, estou a brincar, é óbvio que não muda nada, o laço entre vocês está mais que criado só têm que o alimentar como se não houvesse amanhã, por isso aproveitem a celebração...abraço e até lá....

Mary Xu disse...

Muda tudo e não muda nada. O que interessa é amarem-se sem limites, respeitarem-se e serem amigos para o resto das vossas vidas.

A cerimonia é uma maneira de se recordarem do "inicio" da vossa nova vida, para sempre. Posso dizer que adorei o dia do meu casamento. Foi o dia mais "rápido" da minha vida, mas foi também o dia mais bonito.

Espero que o vosso dia seja pelo menos tão bom e feliz como foi o nosso.

E não se preocupem, se alguma coisa mudar, de certeza será para melhor.

Beijinhos e até sábado!

carekaPT disse...

Ehehe....o Impaler é um 'ganda goilão...xô bosta, larga a xixa


Haja juízo

Vida Envolvida disse...

Marco, adora ver-te de véu e grinalda !?! he he he ... just kidding!! ;D

Só desejo que o dia 12 de Maio de 2007, seja um dia inesquecivel para vós, porque a vida só é vivida quando envolvida noutra vida ...

Bjs

Susana P.

Unknown disse...

Desejo-lhe um dia feliz mas acima de tudo que todos os dias que lhe seguirem sejam de ainda mais felicidade!
Vai ser inesquecível, vão celebrar o vosso amor :)
Um beijinho ao casal :)
Cris

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que sejas muito feliz... que nunca te arrependas... que sejas para sempre apaixonado... é sempre encantador ver o ponto de vista de um homem :)

jomaolme disse...

Bem...pelos vistos a esta hora já estás mais que casado...
Espero que tenha corrido tudo bem, e que sejam muito, muito felizes.
Eu também estou em contagem decrescente...e está quase. Beijokas

Sunshine disse...

Já escrevo a minha opinião após o grande evento... após essa antecipação tão especial.
Deu para sentir a emoção, o carinho e o amor entre os dois naquela festa... era simplesmente contagiante.
Queria vos dizer que senti-me muito especial de puder partilhar o vosso dia convosco, fiquei muito feliz pela vossa felicidade e contagiada por a esperança do sentimento mais puro que existe entre duas pessoas.
Mais uma vez aproveito para vos desejar muitos dias felizes e a oportunidade de continuar a ser testemunha á vossa felicidade.

Vida Envolvida disse...

Passei para deixar uns beijinhos...

Susana P.