sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Contagem Decrescente

Até o último dia de trabalho, antes de um pequeno período de férias à muito esperado, tem de ser arrancado a ferro e fogo. A tarde de hoje vai ser algo difícil... Ainda assim a contagem decrescente já não pára. Sei de certeza que o trabalho me vai assombrar nestes dias, porque ele é como as bruxas ("que as há, há"). Vou ignorá-lo. Quando me vier bater à porta digo que já dei para esse peditório (pelo menos vou tentar). De vez em quando é preciso despreocuparmo-nos um pouco para bem da nossa própria sanidade mental. Eu raramente o consigo fazer, em comparação com pessoas para quem os prazos e as responsabilidades não são assim tão importantes... vivem muito melhor do que eu. Também não sofrem qualquer tipo de consequência por causa disso. Talvez por isso hoje em dia a incompetência e irresponsabilidade seja uma constante, em todos os sectores. Mas enfim... pode ser que um dia não me importe de ser incompetente e talvez melhore a minha qualidade de vida. Até lá, limito-me a gozar uns diazitos de férias. Não desejo "bom Carnaval", porque sinceramente e desde algum tempo para cá, não acho piada nenhuma. Já vejo pessoas mascaradas todos os dias, umas de palhaço outras de coisas piores. Por isso mesmo desejo apenas um bom fim de semana!

5 comentários:

Vida Envolvida disse...

E ainda te digo mais, há gente incompetente e irresponsavél que todos os dias se mascara de competente trabalhador... sabes aqueles no horário de expediente não fazem a ponta de um corno, e saem depois da hora, para mostrar "competência"!!

Bom descanço ...

Bjs

Susana P.

carekaPT disse...

boas vacances... :)

Anónimo disse...

Eu vou ignorar essas questoes de incompetencia e irresponsabilidade propositadamente, para bem da minha saúde. O tema é recorrente e dá-me dores de barriga...

Prefiro pensar nas rapariguitas e rapazitos que brincam ao carnaval e fazem desfiles cá em portugal e se esquecem, qual paranoia colectiva, que o brasil fica no polo sul e portugal no polo norte, e só por essa razao é que eles usam aquele tipo de trajes!!! Porque está calor como o caraças!!!!

Será que por cá ainda ninguém se deu conta do ridículo que é vestir uma tanga pra imitar uma tradição dos nossos "irmãos" quando está um frio do caraças!!!! E repito!!! do caraças!!!

Depois admiram-se que os brasileiros gozam connosco... Pudera...

Vida Envolvida disse...

Bom regresso ao trabalho ...

;)

Bjs

Susana P.

Gonçalo disse...

...já deu para ver que as coisas pelo serviço não andam lá muito boas...por isso não te esqueças de 2 coisas: 1ª a rotina diária que falá-mos (é na insistência que está o proveito) e sempre dá para pensar noutras coisas que não onde estamos, 2º o mais difícil para pessoas como tú (eu já passei pelo mesmo) é pensar constantemente no lema do DM - "Não te rales, mas não te entales" onde eu acrescento "...bater não batem, ralhar não doi!" - BOAS FÉRIAS!!!!!