terça-feira, dezembro 08, 2020

8 de Dezembro de 2016

Foi há 4 anos que não cheguei a tempo de dizer adeus... mas a verdade é que nunca me quis despedir de ti. Algumas pessoas que vi partir, talvez por esta simples relutância de aceitar que já não estão aqui ou por um nível de espiritualidade qualquer que não sei bem descrever, sinto que se mantém de alguma forma por cá, na nossa vida. Tu és uma delas. Dou por mim a pensar de vez em quando o que pensarias se me visses fazer isto ou aquilo, se sentirias orgulho, felicidade... o que pensarias dos teus bisnetos e das suas surpreendentes ações e reações. Acho que serias feliz e isso faz de mim feliz também. E é essa felicidade que se sobrepõe a alguma tristeza e a uma saudade indescritível que perdura por mais que os anos passem. Quando as coisas resultam assim, é sinal de que fizemos algo de bom na nossa vida, e esse sem dúvida foi o teu caso. Um beijinho muito grande para ti, Avó, de onde quer que estejas a ver e a assistir a todas coisas boas e também algumas trapalhadas que andamos a fazer por aqui...


1 comentário:

mãe disse...

Ia continuar a ter tanto orgulho em ti, como sempre teve! E dos bisnetos, de certeza que os ia adorar e ter igual orgulho.
Onde está, está de certeza a olhar por todos nós.
As saudades são e serão sempre enormes.
Beijinhos da mãe