segunda-feira, novembro 03, 2014

Segunda-Feira, Primeiro Dia

Hoje foi dia de regresso. Regresso ao trabalho, depois de um fim-de-semana. Regresso a um local de trabalho depois de uma ausência prolongada. Foi bom. Estive junto de pessoas que considero amigas, coloquei a conversa em dia e senti satisfação por se ter feito sentir a minha ausência e se ter apreciado o meu regresso. Foi mão. Revisitei pequenas situações que me fizeram sentir um "dejá vu" em relação a aspetos que me levaram a partir. Senti que as coisas não mudaram e que a minha opção de sair tinha sido a mais correta. No final do dia tive de pensar um pouco sobre como lidar com esta dualidade, com este sentimento misto e com a forma como vou viver as próximas semanas, nesta mesma situação. Estou confiante que vou saber lidar com este projeto, este desafio profissional e tudo isto da melhor forma possível. Espero estar à altura das minhas próprias expectativas, mais até do que as expectativas dos outros.

Sem comentários: