quinta-feira, agosto 06, 2009

Ladrão Que Rouba Ladrão

Tal como já tinha por aqui escrito anteriormente, não sou propriamente a pessoa mais impressionada com a DECO e a qualidade dos serviços que presta. Ainda assim fui ardilosamente levado pelo meu amigo PO no sentido de subscrever a revista Proteste. Importa no entanto explicar que esta subscrição não é completamente inocente, uma vez que o objectivo em causa passava por "receber gratuitamente durante dois meses" a dita revista, recebendo também de imediato um MP4 e uma estação meteorológica de forma gratuita. O esquema em questão: cancelar a subscrição antes do final dos dois meses gratuitos e... ficar com as ofertas! O problema é que com a minha já conhecida sorte, nem com estes "pontapés na cabeça" (leia-se borlas) me safei! Então não é que a merda da estação meteorológica se avariou logo após uma hora depois de ser ligada? Vejam na imagem o estado catatónico em que o raio da geringonça ficou! Quando a própria DECO é capaz de enviar merdas avariadas para os seus clientes, como presente de boas vindas... pergunto-me onde o mundo vai parar! Enfim, pelo menos tenho uma boa desculpa para apresentar quando cancelar o serviço... e com um bocado de sorte talvez o MP4 se aguente mais do que uma hora a funcionar. Como se diz em inglês: "god damn it... border-shit DECO!!!"

5 comentários:

carekaPT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carekaPT disse...

Lá vou ter de escrever de novo...pfft...raios parta o IE e os seus encravanços de ultima hora...agora que estou mais confortável num browser decente cá vai novamente a posta:

Se quiseres, tenho uma cunha na Deco...troca-te essa estação meteorologica por uma agenda electronica com rádio-alarme num instante! :P


PS Pergunta à Deco quantas vezes foi sujeita a controlo aduaneiro sempre que encomendou estas ofertas made in China ;)

Haja juizo

Marco disse...

kabeludo: o meu mail a agradecer muito a oferta já seguiu... e não é que entretanto o raio da coisa começou a funcionar?

carekaPT disse...

Então mas isso não são cristais líquidos derramados pelo ecran???? Pelo menos a foto engana!

Fátima disse...

Também recebi a estação meteorológica, mas o relógio não funciona bem, a cada hora atrasa 20minutos.