terça-feira, dezembro 05, 2006

O Débil Mental

Já diziam os antigos que os bons se vão embora e ficam os ruins. Augusto Pinochet é um bom exemplo desta velha máxima. Quando um tipo novo, se tal for o caso, morre de ataque cardíaco sem mais nem menos, uma besta destas com 91 anos ainda consegue recuperar... Ainda para mais uma besta que é em simultâneo débil mental, com atestado médico a comprovar e tudo. Um tipo que pede um atestado a comprovar que é débil mental para se safar a acusações de violação de direitos humanos, é tudo desde feio porco e mau, menos débil mental, mas enfim... Além disso julgo que era justo e está mais do que na hora do senhor "patinar". Não pela questão da idade, mas sim para não fazer esperar os amiguinhos. Tenho certeza que o pessoal das operações Condor e da Caravana da Morte estão "mortinhos" (literalmente) à espera dele lá em cima (ou em baixo neste caso) para o cumprimentarem pessoalmente. Espero que o senhor goste de climas quentes, porque para quem acredita no Céu e no Inferno, está mais que visto onde é que o homem vai parar. Também me parece que o dinheirinho que amealhou com o tráfico de droga e com todas as outras ilegalidades que cometeu durante a sua vida, provavelmente não lhe vai servir de muito. Em tom de conclusão e aproveitando para incutir neste post um fim pedagógico, devo dizer que quando lhe der outra "macacoa" qualquer, deve haver muita gente a brindar com um "panaché" ao "pinochet". Viram como através de uma "chalaça" sem qualquer tipo de piada, se pode obter um efeito didáctico?

7 comentários:

desculpeqqc disse...

o teu post não estaria completo sem o 'efeito' didático. lol.

jomaolme disse...

Pois é...não falta que o queira ver no inferno...

carekaPT disse...

Um panaché ao Pinochet....boa pá!

P.S.: Sempre pensei que tinha sido esse sacana a inventar a bebida...o que indicaria que além de ser débil mental...era uma menina, porque não aguentava uma imperial sem mistura...

Belzebu disse...

Eu antecipei-me e já lhe dei as boas vindas aqui no inferno! Deixa-o comigo que eu trato-lhe da saude!

ehehe!! Saudações infernais!

Gonçalo disse...

...pinochet!....panaché!....efeito didáctico?????...estará alguma mensagem amaricada implicita?

Vida Envolvida disse...

Bem ... mas tu tens o dom da palavra,gostei muito dos post que li ;)

Em relação ao Sr Pinoché, brindo com panaché e concordo em genero numero e grau, pois alguém porco, feio e mau vai fazer churrasco no inferno!!

Bjs

Susana P.

carekaPT disse...

E prontos, o gajo já tá kaput...

Gostei da noticia de capa do Metro:

"Pinochet morreu antes que pudesse responder pelos inúmeros crimes de que é acusado. Estima-se que durante a sua ditadura morreram 3200 pessoas, 1192 das quais permanecem desaparecidas"

Ah e tal, estávamos a ver se o gajo se aguentava até aos 100 para lhe darmos um correctivo à altura da idade...malandro, passou-nos a perna morrendo antes de tempo.

Haja juízo!