quarta-feira, dezembro 13, 2006

Vai Um Cimbalino?

Estava eu sentado a beber um café e aparece-me esta gaja (fotografia em anexo), toda insinuante, e pergunta-me se se pode sentar e acompanhar-me num "cimbalino". E eu penso: "ai o catano... olha-m'esta...". Depois daquela entrada ao estilo casa de alterne, fiquei logo de pé atrás. A seguir diz-me que se tinha mudado para minha casa com o filho, que andava com o meu carro e não me tencionava devolver nada daquilo. E eu: "queres ver que esta 'tá-m'a fazer a folha...". Aí começa com uma conversa a dizer que gostava de brincar ao capuchinho vermelho e cortar-me as unhas dos pés. "Mau!", pensei eu. Depois diz que se eu quiser, me faz uma esfoliação e não conta nada a ninguém, a não ser que um dia escreva um livro sobre o assunto. Aqui já eu pensava "fugiu do Júlio, certamente...". Depois tece um comentário qualquer depreciativo sobre a Maria Elisa e diz que sabe que ela faz o buço e tem celulite, ao contrário dela que de tanta massagem no rabo ter levado, o tinha todo polido (consequentemente sem qualquer tipo de cova, a não ser uma nada pequena que... bem... vocês sabem). Já eu estava farto daquela conversa, ainda se põe a dizer que gosta de gajos perigosos, que mandam arriar nos outros grandes enxertos de porrada (e a ela também se possível), e que depois se gabam sobre isso (ao contrário dela, que no fim se arrepende). "Bem, bem... tu queres ver?", pensei eu. Já me estava a passar e resolvi ir ao WC. Quando me olho ao espelho, vejo-me careca, de óculos, e assim que tento balbuciar algumas palavras perante tal insólito, só me sai um "penso eu de que" com um sotaque estranho e arrastado... quando toca o despertador e finalmente acordo. Fosga-se! G'anda pesadelo!

9 comentários:

Sandy disse...

Genial!!! :D

Su disse...

Fenomenal!!!
Beijocas :-)
Bom Natal

Mary Xu disse...

Por momentos tive medo que o Jorge Nuno te tivesse raptado o blog...

Luis disse...

Muito bom!
Só te esqueceste de mencionar aquilo que ela n disse mas fazia, como andar "contigo" e ao mesmo tempo com todos os cromos da claque do Porto...

Grande abraço.

Gonçalo disse...

...não tarda aparece ai o BIBI com um livro "EU, BIBI o enrabador" e depois no fim ainda é perdoado!!!....SINCERAMENTE!....

belzebu disse...

Depois de um pesadelo desses, acho que não queria dormir mais! Lembrei-me do Freddy Krueger no Pesadelo em Elm Street, mas a imagem do Pintinho é ainda mais infernal!

ehehe!! saudações infernais!

Kabe Ludo disse...

"Bobby...Tareco....ide mandar fazer uns sapatinhos de cimento armado tamanho 36 para oferecer aquela bufa...e arranja bilhetes num cruzeiro no rio Douro..."

Ah pois é...qualquer dia está a dormir com os peixinhos...(não lhe escapa nada)

Visi disse...

PARABENS!!!!!ESTA DEMAIS!!!!!!!

jomaolme disse...

lllooolll!!

Muito bom!!

Beijokas