sexta-feira, março 08, 2019

Aquilo Que nos Une...

... é muito mais que aquilo que nos separa. Se há coisa que aprendi ao longo dos anos é que uma paixão comum é capaz de unir pessoas muito diferentes. Por vezes não é fácil porque nem todos vivemos essas paixões da mesma forma, e na realidade nem sempre acontece, mas é um bom ponto de partida. Para mim, as motas são isso mesmo. Graças a elas conheci lugares e sobretudo pessoas que me enriqueceram individualmente e que me educaram no que diz respeito a viver e estar no seio de um grupo, como diz um amigo meu, de uma "equipa". Não posso dizer que tenha ficado um grande amigo de todas as pessoas com quem me cruzei neste meio, mas posso no entanto dizer que isso aconteceu em relação a uns quantos (poucos mas bons) que tenho a certeza vão ficar por muitos anos.

Depois, volta e meia temos esta mania de nos juntarmos para contar umas mentiras e rir um bocado (umas vezes às custas dos outros, outras vezes de nós próprios). Mas regra geral é sempre porreiro quando isso acontece. Deixo aqui o registo fotográfico de um desses "ajuntamentos" (ainda que não tenham lá estado "todos"...), para mais tarde recordar.


2 comentários:

mãe disse...

Como já te disse muitas vezes(e apesar dos meus medos)sendo uma coisa que te dá tanto prazer, vai ser feliz, porque a vida é muito curta.
Beijinho da mãe

António Maria disse...

Acaba por ser o integrar uma "tribo"... como tantas outras que há hoje em dia.

Beijinhos

Pai